Meredith e DeLuca dão beijão em episódio de Grey’s Anatomy; Confira

Imagem: ABC

Finalmente, aconteceu! Meredith e DeLuca se pegaram em Grey’s Anatomy…

Os fãs de Grey’s Anatomy ainda estavam tentando se recuperar da incrível cena do elevador protagonizada por DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Meredith (Ellen Pompeo), no episódio de retorno da 15ª temporada.

E se você faz parte do grupo que adorou ver a química entre os personagens, prepare-se para mais emoções. SPOILER ALERT: No episódio exibido nesta quarta (06) no Canadá, e nesta quinta (07) nos Estados Unidos, rolou o maior beijo entre o casal.

Imagem: ABC

O beijo acontece no telhado do Grey Sloan Memorial Hospital, enquanto o Dr. Link esperava Meredith para um jantar. Parece que o ortopedista perdeu a corrida.

Público está torcendo por eles…

Além disso, de acordo com ator Giacomo Gianniotti,  o novo ship “MerLuca” agradou a audiência da série.

A resposta dos fãs tem sido ótima até agora. Eles agora aceitam que Meredith está em um momento onde pode encontrar amor e não apenas uma aventura. Algo de verdade novamente”, defendeu o intéprete de DeLuca em entrevista.

Meredith Grey e seu triângulo amoroso

Mas DeLuca é apenas um dos lados do triângulo amoroso envolvendo Meredith. O novo cirurgião ortopédico Link (Chris Carmack) também chamou a atenção de Grey. Mas Gianniotti disse não estar preocupado com a concorrência.

Eu acho que DeLuca gosta de pensar que ele já já ganhou essa. E essa será minha resposta. Ele é italiano e romântico. Quem não ama um homem romântico?”, brincou o ator.

Além disso, Giacomo Gianniotti acredita que a cena do elevador deu uma grande vantagem à DeLuca. “Ele se mostrou vulnerável e capaz de desabafar sobre sua infância, sobre a doença mental de seu pai. Eu acho que estar com alguém que não se importa em ser vulnerável e fala sobre suas emoções é atraente. Espero que ela tenha enxergado assim também”, ressaltou.

Mais MerLuca nos próximos episódios

A aproximação do casal não parou ali no elevador, garante o ator. Os dois irão se conectar ainda mais nos próximos episódios, que irão explorar o passado do personagem e o que o levou para a medicina.

Eu acredito que iremos aprender um pouco mais sobre a família dele. Veremos mais sobre DeLuca, sua irmã e o passado deles. Tenho esperança que isso crie coisas em comum entre ele e Meredith”, revelou.

Questionado se veremos mais cenas “quentes” como a do elevador, Gianniotti não quis dar spoilers, mas prometeu: “As coisas irão esquentar com certeza”.

LEIA TAMBÉM: Emissora confirma que Grey’s Anatomy deverá ser renovada para 16ª temporada

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.