Meredith e DeLuca dão beijão em episódio de Grey’s Anatomy; Confira

Imagem: ABC
Imagem: ABC

Finalmente, aconteceu! Meredith e DeLuca se pegaram em Grey’s Anatomy…

Os fãs de Grey’s Anatomy ainda estavam tentando se recuperar da incrível cena do elevador protagonizada por DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Meredith (Ellen Pompeo), no episódio de retorno da 15ª temporada.

Continua após publicidade

E se você faz parte do grupo que adorou ver a química entre os personagens, prepare-se para mais emoções. SPOILER ALERT: No episódio exibido nesta quarta (06) no Canadá, e nesta quinta (07) nos Estados Unidos, rolou o maior beijo entre o casal.

Continua após a publicidade
Imagem: ABC

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

O beijo acontece no telhado do Grey Sloan Memorial Hospital, enquanto o Dr. Link esperava Meredith para um jantar. Parece que o ortopedista perdeu a corrida.

Público está torcendo por eles…

Além disso, de acordo com ator Giacomo Gianniotti,  o novo ship “MerLuca” agradou a audiência da série.

Continua após publicidade

A resposta dos fãs tem sido ótima até agora. Eles agora aceitam que Meredith está em um momento onde pode encontrar amor e não apenas uma aventura. Algo de verdade novamente”, defendeu o intéprete de DeLuca em entrevista.

Meredith Grey e seu triângulo amoroso

Mas DeLuca é apenas um dos lados do triângulo amoroso envolvendo Meredith. O novo cirurgião ortopédico Link (Chris Carmack) também chamou a atenção de Grey. Mas Gianniotti disse não estar preocupado com a concorrência.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Eu acho que DeLuca gosta de pensar que ele já já ganhou essa. E essa será minha resposta. Ele é italiano e romântico. Quem não ama um homem romântico?”, brincou o ator.

Além disso, Giacomo Gianniotti acredita que a cena do elevador deu uma grande vantagem à DeLuca. “Ele se mostrou vulnerável e capaz de desabafar sobre sua infância, sobre a doença mental de seu pai. Eu acho que estar com alguém que não se importa em ser vulnerável e fala sobre suas emoções é atraente. Espero que ela tenha enxergado assim também”, ressaltou.

Mais MerLuca nos próximos episódios

A aproximação do casal não parou ali no elevador, garante o ator. Os dois irão se conectar ainda mais nos próximos episódios, que irão explorar o passado do personagem e o que o levou para a medicina.

Eu acredito que iremos aprender um pouco mais sobre a família dele. Veremos mais sobre DeLuca, sua irmã e o passado deles. Tenho esperança que isso crie coisas em comum entre ele e Meredith”, revelou.

Questionado se veremos mais cenas “quentes” como a do elevador, Gianniotti não quis dar spoilers, mas prometeu: “As coisas irão esquentar com certeza”.

LEIA TAMBÉM: Emissora confirma que Grey’s Anatomy deverá ser renovada para 16ª temporada