Grey’s Anatomy iria matar médico no final adiado da 16ª temporada

Grey's Anatomy médico ia morrer

Morte ainda poderá acontecer na 17ª temporada

Parece que um dos principais personagens de Grey’s Anatomy se esquivou de uma bala – ao menos por enquanto.

Fontes confirmaram ao site TVLine que o final original planejado para a 16ª temporada apresentaria um evento cataclísmico que provavelmente teria reivindicado a vida de um personagem importante. Uma fonte disse que o evento em questão seria uma explosão, algo que a roteirista de Grey’s, Krista Vernoff, não confirmou nem negou em uma entrevista recente à TVLine. 

Vale lembrar que, originalmente, esta temporada iria contar com 25 episódios. No entanto, graças a pandemia do Coronavírus, as gravações precisaram ser interrompidas e a temporada encerrou-se no capítulo de número 21.

Ainda não está claro qual membro do elenco iria morrer. Outra incógnita é se a saída deste personagem será mostrada de forma trágica na 17ª temporada ou se ela não mais acontecerá.

Continua após a publicidade

Fãs poderão ter pistas

Como relatado anteriormente, os fãs de Grey’s Anatomy poderão conseguir pistas sobre o que foi cortado da temporada durante os episódios finais da terceira temporada de Station 19. A série dos bombeiros conseguiu gravar todos os seus episódios e, assim, eles serão exibidos.

“Ironicamente, quando os fãs assistirem aos episódios 15 e 16 de Station 19, provavelmente terão uma noção do que tínhamos planejado para [o final original de Grey’s Anatomy]“, disse Vernoff à TVLine.

A produção da 16ª temporada de Grey’s Anatomy foi encerrada antes que a série conseguisse concluir a produção nos quatro episódios finais. Felizmente, o episódio 21 – que acabou servindo como um final improvisado – funcionou bem como um final de temporada. 

Recentemente, na mesma entrevista, Vernoff também destacou que o Dr. Alex Karev quase morreu na sua saída da série. No entanto, após pensarem, eles resolveram que o personagem teria um final melhor se terminasse com Izzie.

Acredito que haveria ataques ainda maiores se tivéssemos matado esse personagem fora das câmeras, e essas foram nossas escolhas. Poderíamos ter matado o personagem fora das câmeras. Mas poderíamos criar uma maneira crível dele ser feliz para sempre, e alguns dos fãs postaram: ‘bem, ele poderia estar fora das telas em Seattle como April Kepner’, mas teríamos uma atriz na série que não consegueria fazer nenhuma das emoções sexy e divertidas de que somos conhecidos, penalizando e limitando os atores que estão na série de forma criativa. Então, eu fiquei realmente orgulhosa desse episódio. Eu acho que Elisabeth Finch fez um trabalho extraordinário com uma tarefa quase impossível.”, destacou Krista Vernoff.

Grey’s Anatomy já está renovada para a 17ª temporada. No Brasil, a 16ª temporada está em exibição pelo Canal Sony.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment