Grey’s Anatomy: Jackson Avery sai da série na 17ª temporada

Grey's Anatomy jesse williams deixa a série

Fim da linha para o Dr. Avery

O Dr. Jackson Avery está pronto para dizer adeus ao Grey Sloan Memorial Hospital em Grey’s Anatomy. O ator Jesse Williams confirmou nesta quinta-feira, 06 de maio, que deixará a série, após trabalhar na atração por 12 anos.

Williams se juntou ao famoso drama médico no início da 6ª temporada como um dos médicos que veio na fusão do hospital com Mercy West.

Continua após a publicidade

Com uma reprise programada para ir ao ar na semana que vem, o episódio final do personagem irá ao ar na quinta-feira, 20 de maio, confirmou o Deadline. No entanto, não está claro por que – ou como – Jackson irá sair.

O final da 17ª temporada está confirmado para ir ao ar duas semanas depois nos Estados Unidos, em 3 de junho.

Despedida

No episódio desta semana, Jackson foi até o seu ex-amor e a mãe de sua filha, Dra. April Kepner, que é interpretada pela atriz Sarah Drew. A partir disso, poderemos ter uma história de sua despedida.

Continua após a publicidade

“Jesse trouxe muito coração, profundidade de cuidado e muita inteligência ao seu trabalho.”, disse a showrunner de Grey’s, Krista Vernoff, em um comunicado ao Deadline.

“Sentiremos muita falta de Jesse e de Jackson Avery – interpretado com perfeição por tantos anos.”

Continua após a publicidade
Imagem: Divulgação.

Ator comentou saída

“Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas fornecidas por Shonda [Rhimes], a rede, o estúdio, colegas de elenco. Além disso, nossa incrível equipe, Krista, Ellen [Pompeo] e Debbie [Allen].”, disse Williams em um comunicado.

“Como ator, diretor, bem como pessoa, tenho tido uma sorte obscena de aprender tanto com tantos…. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos.”

Continua após a publicidade
Grey's Anatomy jesse williams deixa a série
Imagem: Divulgação.

Série gravou último episódio… mas não sabe se será renovada

Enquanto isso, a novela sobre a renovação de Grey’s Anatomy ainda está rendendo. O drama médico gravou nesta semana o último episódio da 17ª temporada, mesmo sem saber se voltará para uma 18ª temporada.

Continua após a publicidade

Anteriormente, a roteirista Krista Vernoff, em conversa com The Hollywood Reporter, afirmou que não sabia qual seria o destino da série.

“Estou planejando um final que pode funcionar como um final de temporada ou um final de série.”, disse Vernoff ao The Hollywood Reporter na terça-feira, 9.

“Estou planejando para as duas contingências e é difícil e não é o ideal. Não é onde eu gostaria que estivéssemos.”.

Fontes do Hollywood Reporter disseram que as negociações entre a Disney e a ABC já estão acontecendo há tempos. E que eles ainda não fecharam por um motivo muito específico: a protagonista Ellen Pompeo.

No final de 2017, ela fechou um acordo de 20 milhões de dólares anuais, que a tornou a atriz mais bem paga da TV. Neste acordo, seu contrato cobria as temporadas 15 e 16 e, posteriormente, a ABC estendeu para a temporada 17, quando renovou a série para mais dois anos.

Agora, com o fim do contrato da atriz em maio, Ellen Pompeo estaria pedindo um aumento para renovar para, pelo menos, mais dois anos com a série. Mas existe um impasse entre ela, o estúdio e o canal.

Qualquer novidade, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você está torcendo para uma 18ª temporada? Ficou triste com a saída de Jesse Williams? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.