Grey’s Anatomy e mais: 7 séries que podem ser canceladas

Grey's Anatomy 7 séries canceladas
Imagem: Divulgação

Grey’s Anatomy e mais séries estão correndo o risco

Todo ano, séries como Grey’s Anatomy, Manifest entre outras passam pelo mesmo processo: ou as emissoras renovam, ou cancelam. Este ano, em particular, algumas séries que nunca ficam ameaçadas – como a própria Grey’s Anatomy, entraram na lista. Com isso, resolvemos separar 7 títulos que estão com a corda no pescoço e, até a data de publicação desta matéria, não definiram seus destinos.

Continua após publicidade

Grey’s Anatomy

Por um lado, parece ridículo suspeitar que a ABC pode não renovar Grey’s Anatomy, considerando que ela já está no ar há 17 temporadas. Mas, por outro, o enredo “Meredith na praia”, nesta temporada, permitiu que a showrunner Krista Vernoff trouxesse de volta um monte de atores que há muito tempo não davam as caras. Incluindo Patrick Dempsey. Isso, absolutamente, parece um movimento da equipe criativa para uma temporada final. Embora a série ainda vença na audiência, Grey’s Anatomy poderá ter um cancelamento amigável diante das negociações de contrato. A não ser que Ellen Pompeo e cia. resolvam voltar para mais.

Grey's Anatomy 7 séries canceladas
Imagem: Divulgação.

SEAL Team

Com uma contagem de episódios mais curta do que nos anos anteriores, graças a um início atrasado, SEAL Team não está se saindo tão fortemente quanto nos anos anteriores, o que é normal em todos os aspectos, embora sua classificação de audiência em queda seja bem preocupante. E SEAL Team também foi vítima de uma programação dolorosamente esporádica, com novos episódios raramente transmitidos mais de duas semanas consecutivas antes de cada hiato. A estrela David Boreanaz está lutando para que a CBS renove a atração para uma 5ª temporada. Mas não está totalmente claro o que vai acontecer.

Continua após publicidade
Grey's Anatomy 7 séries canceladas
Imagem: Divulgação

The Resident

The Resident quase foi cancelada na terceira temporada, mas, diante de um futuro incerto com o cenário mundial, a FOX resolveu trazer o drama já conhecido para uma nova rodada. Só que a audiência da quarta temporada não foi lá essas coisas. E, com apenas 14 episódios, a emissora terá de tomar uma decisão em breve. Ou The Resident será renovada para uma temporada final, ou agora teremos o adeus definitivo para o Chastain Park Memorial.

Grey's Anatomy 7 séries canceladas
Imagem: Divulgação.

Good Girls

Por mais que eu pudesse assistir Retta, Mae Whitman e Christina Hendricks se dando bem em Good Girls – até que todas fossem jogadas na prisão -, é bem possível que a série não passe desta quarta temporada. É difícil negar a consistência da audiência de Good Girls, quando ela atinge apenas 1,5 milhão de pessoas. De qualquer forma, ela ainda é um refresco para as noites de domingo nos Estados Unidos e um trunfo para o catálogo da Netflix.

Imagem: Divulgação.

A Million Little Things

Se a bagagem emocional adicionasse peso físico a algo, A Million Little Things da ABC provavelmente pesaria um milhão de quilos. E, enquanto isso manteve os telespectadores ansiosos pelas duas primeiras temporadas, a terceira temporada está enfrentando alguns problemas crescentes com o número de audiência. Cinco de seus últimos sete episódios caíram e ficaram abaixo da marca de 3 milhões de telespectadores. Seria mais fácil estar confiante sobre as chances de uma 4ª temporada se A Million Little Things fosse uma das queridinhas da ABC. Mas, como isso não se aplica aqui, o restante da temporada deverá marcar a decisão.

Imagem: Divulgação.

Manifest

A maioria das séries de TV aberta que tentam ser a “nova Lost” acabam canceladas rapidamente. Mas Manifest já entregou três temporadas de mistérios e muitas reviravoltas. Embora a audiência, comparado com a primeira temporada, esteja abaixo do esperado, Manifest oferece números notavelmente consistentes. E isso é bom. Então, a menos que seja extremamente caro de produzir, ou a menos que as estrelas Melissa Roxburgh, Athena Karkanis e Josh Dallas decidam não voltar, é bem possível que a NBC volte atrás e a renove.

Grey's Anatomy 7 séries canceladas
Imagem: Divulgação.

Zoey’s Extraordinary Playlist

Assim como um dos números musicais de Zoey’s Extraordinary Playlist, a série pode ir de um extremo ao outro. Com isso, a melancólica comédia dramática da NBC começou a segunda temporada com uma audiência de 3,01 milhões de telespectadores, e os números ficaram acima de 2 milhões até final de midseason em fevereiro. Depois disso, no entanto, Zoey’s saltou de 1,18 milhão para 1,43 milhão de telespectadores ao mudar para as exibições de domingo à noite, e esses números não são do tipo que almejam uma renovação. Logo, é possível que a NBC corte a série nos próximos dias.

Crítica Zoeys Extraordinary Playlist 2x08
Imagem: Divulgação.

E então, qual série você quer que seja renovada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.