Grey’s Anatomy: Jackson deverá ter participação reduzida na 15ª temporada
Presente na série desde a sexta temporada, Jackson deverá ter participação reduzida em nova temporada de Grey's Anatomy.
Parece que um dos médicos de Grey’s Anatomy participará menos da série
O que não falta em Grey’s Anatomy são médicos, mas os fãs da série estão preocupados com um personagem e específico na 15ª temporada.
Especulações apontam que o Dr. Jackson Avery, interpretado por Jesse Williams, terá uma participação reduzida na nova temporada do drama médico.
Continua após a publicidade
Tudo isso seria por conta de sua agenda. Atualmente, Williams está participando da produção de quatro filmes, com datas de estreia programadas para 2019 e 2020. Dentre término de filmagens e divulgação, a série médica acabaria ficando de escanteio, e assim Jackson deverá aparecer bem pouco no 15ª ano.
Os fãs ainda estão com medo de que o personagem seja “afastado” do programa, como uma punição. É que Williams declarou abertamente não ter gostado da demissão da colega, Sarah Drew (a Dra. April), dizendo ele que tudo o que aconteceu foi horrível.
A última vez que uma estrela do elenco da série se mostrou insatisfeito com os rumos do programa acabou mal. Katherine Heigl, a Izzie, constrangeu os produtores publicamente várias vezes, ao dizer que sua personagem não estava tendo um destaque merecido. No final das contas, ela acabou deixando a atração (entenda a saída de Izzie aqui).
Continua após a publicidade
De qualquer forma, os fãs precisarão ficar atentos quanto a participação de Avery na 15ª temporada. Será que ele deixará o Grey Sloan em breve?
Os novos episódios de Grey’s Anatomy estreiam nos EUA no dia 27 de setembro.