Grey’s Anatomy: Jessica Capshaw e Sarah Drew deixarão a série após a 14ª temporada

Grey's Anatomy spoilers temporadas
Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Dia triste para os fãs de Grey’s Anatomy…

O site The Hollywood Reporter trouxe uma notícia não muito boa para os fãs de Grey’s Anatomy. As atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew, as Dras. Arizona Robbins e April Kepner, deixarão a série após a 14ª temporada. O anúncio foi confirmado pela atual escritora da série, Krista Vernoff.

Continua após publicidade
“As personagens Arizona e April estarão permanentemente no tecido de Grey’s Anatomy graças ao trabalho extraordinário de Jessica Capshaw e Sarah Drew. Como escritores, nosso trabalho é seguir as histórias em que eles querem ir e as vezes isso significa dizer adeus para personagens que amamos. Foi uma alegria e um privilégio trabalhar com essas atrizes fenomenalmente talentosas”, disse a co-showrunner em um comunicado.

Continua após a publicidade
[spacer height=”20px”]
Shonda Rhimes, criadora e produtora executiva da série, também comentou. “É sempre difícil para mim despedir-me de qualquer um dos meus personagens. Ambos, Arizona Robbins e April Kepner, não são apenas amadas, mas icônicas – tanto o LBGTQ quanto as comunidades cristãs devotas estão sub-representadas na TV.”, disse ela.

“Seremos eternamente gratos a Jessica e Sarah por trazerem esses personagens à vida com uma performance tão vibrante e e inspiradoras para mulheres ao redor do mundo. Elas sempre serão uma parte da nossa família Shondaland“.

[spacer height=”20px”]
As personagens Arizona e April ficaram na série por, respectivamente, 10 e 9 temporadas. O THR não informou o motivo da saída, mas cogita-se que seja para fins criativos. Desta forma, ainda não há informações sobre em qual episódio as personagens sairão e as circunstâncias de suas saídas. Mas claro, já podemos temer a morte das duas?
[spacer height=”20px”]

Leia mais: Demitida! Atriz de Grey’s Anatomy diz que ficou chocada ao descobrir que deixaria a série.

Continua após publicidade