Demitida: Atriz de Grey’s Anatomy diz que ficou chocada ao saber que deixaria série

Imagem: ABC/Divulgação
Continua após publicidade
Imagem: ABC/Divulgação

Chocante saída foi anunciada nesta quinta (08)

Se você achou que as recentes baixas de Grey’s Anatomy foram chocantes, imagina quando os atores descobriram? Isso mesmo, de acordo com a atriz Sarah Drew (a Dra. April), elas foram “dispensadas” do drama, após quase 10 anos de série.

Continua após publicidade

Assim que a saída foi anunciada, com as declarações das produtoras Krista Vernoff e Shonda Rhimes, a atriz tratou logo de comentar com os fãs o anúncio. E para a surpresa deles, ela também não sabia há muito tempo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Obrigado por todo esse amor“, escreveu ela. “Eu sei que vocês estão tristes. Eu também estou triste. Eu realmente não tive tempo de processar essa informação. Eu fiquei sabendo disso há menos de 48 horas, então não estou pronta para dizer o meu agradecimento e dar uma declaração abrangente sobre meus 9 anos aqui. Isso virá mais tarde,” destacou.

E continuou. “Por enquanto, eu gostaria de dizer: eu amo vocês. E eu amo a April. E sua história ainda não terminou. E a verdadeira boa notícia (para mim, pelo menos) é que eu estou aqui sentindo uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd, com a família da minha amada Grey’s toda essa semana e a próxima, então eu consigo processar todos os meus sentimentos cercado pela comunidade que me nutriu e me nutriu por quase uma década. Por isso, estou tão agradecida.“.

Continua após publicidade

Desta forma, Sarah Drew deixou a entender que ela está saindo de Grey’s Anatomy não por sua vontade, mas sim porque foi dispensada pela produção.

Continua após publicidade

A atriz Jessica Capshaw, também em comunicado, disse que “está triste por ver Arizona partir“, mas grata por ter interpretado uma das primeiras personagens regulares da TV a pertenceram a comunidade LGBTQ. Ela ainda agradeceu Shonda Rhimes pela oportunidade da carreira.

Continua após publicidade

A produtora Krista Vernoff, em comunicado, disse que as vezes é necessário perdermos personagens devido ao rumo criativo da série.

Continua após publicidade

Desta forma, podemos começar nossas teorias. Será que April e Arizona irão morrer?

Continua após publicidade

Leia mais: Atrizes de Grey’s forem demitidas devido a aumento salarial de Ellen Pompeo, diz site.

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.