Grey’s Anatomy: Kate Walsh volta para a 18ª temporada

A eterna Dra. Addison Montgomery retornará para a 18ª temporada da série.

Kate Walsh Greys Anatomy

O que os fãs de Grey’s Anatomy tanto queriam aconteceu: a atriz Kate Walsh irá retornar para o universo da série como a inesquecível Dra. Addison Montgomery. A informação foi confirmada, primeiramente, pelo TVLine.

Continua após publicidade

De acordo com o portal, Kate Walsh irá aparecer em múltiplos episódios na 18ª temporada de Grey’s Anatomy. A estreia nos EUA acontecerá no dia 30 de setembro.

Continua após a publicidade

A personagem, Dra. Addison, apareceu pela primeira vez no final da primeira temporada, com a esposa do Dr. Derek Shepherd. Então, ela se tornou regular desempenhou um grande papel na série na segunda e terceira temporadas da atração. Logo depois, em 2007, ela migrou para uma série só sua – Private Practice – que teve seis temporadas e durou até 2013. Private Practice, inclusive, acaba de chegar no Brasil pela primeira vez em um streaming, através do Star+.

Continua após publicidade

Leia também: Netflix volta atrás e estreia 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Entre 2007 e 2013, Addison apareceu algumas vezes em Grey’s Anatomy, na maioria em crossovers com Private Practice.

Greys Anatomy Kate Walsh 18 temporada
Imagem: Divulgação.

De volta em 2017, a atriz comentou sobre um potencial retorno de Addison à Grey’s Anatomy. “Eu sinto como se tivéssemos encerrado tudo.” Ela então acrescentou: “Não estou dizendo se [a criadora da série] Shonda [Rhimes] chegasse tipo, ‘Vamos fazer um episódio muito especial de Grey’s’… Mas ela realmente conscientemente, fez de tudo. Tivemos o spinoff e tudo isso. Foi uma experiência e uma jornada incríveis.

Continua após publicidade

No Instagram, a atriz veio a publico comentar o retorno para a série. “É isso, Dra. Addison Montgomery está de volta ao Grey+Sloan e estou animada por estar em casa! Se liguem na 18ª temporada…”

Atriz comentou sobre Ellen Pompeo e Grey’s Anatomy há pouco tempo…

Em 2019, Kate Walsh comentou sobre a passagem por Grey’s Anatomy e o fato de Ellen Pompeo ter se tornado a atriz mais bem paga da TV. Em janeiro de 2018, Pompeo revelou a história de sua luta para ganhar a quantia de dinheiro que achava merecia na série – algo que Walsh não poderia estar mais orgulhosa. Na ocasião, Pompeo tornou-se a atriz mais bem paga da televisão, com o salário de 20 milhões de dólares por temporada. 

Eu adoro ela. E estou tão orgulhosa dela. Quer dizer, ela disse ‘eu estou nessa pra vencer”“, destacou a atriz de 51 anos ao US Magazine. “Gente, ela está certa. Hollywood não é justa. É muito frustrante. Não é como se fosse, ‘Ah, você estudou tantos anos, fez isso e aquilo e então você vai ganhar X’, é realmente frustrante principalmente para mulheres”, completou.

Imagem: Divulgação.

Na época, ela chegou a falar novamente sobre retornar à atração.

Eu nunca mais assisti a série. Desde que eu deixei Grey’s Anatomy, eu não assisti mais.“, revelou a atriz. Após deixar o drama médico em 2007, ela continuou como a Dra. Addison Montgomery na primeira série derivada de Grey’s, o drama Private Practice. A série, no entanto, terminou em 2013. 

Além disso, Walsh voltou a falar se retornaria para uma participação em Grey’s Anatomy. “Sempre há a possibilidade. Quer dizer, eu adoraria fazer um episódio especial ou algo do tipo. Mas ela já dormiu com todo mundo que tinha de dormir.“, brincou. 

E então, você ficou feliz com a novidade?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.