Grey’s Anatomy: Netflix volta atrás e estreia 17ª temporada

Netflix e Amazon confirmaram estreia da 17ª temporada de Grey's Anatomy

Greys Anatomy netflix volta atrás

Os fãs de Grey’s Anatomy que acompanham a série pela Netflix podem ficar sossegados: a 17ª temporada irá chegar na plataforma. A notícia veio diretamente da gigante do streaming que, através das redes sociais, confirmou a informação.

Continua após publicidade

Desde a última sexta, circulou pela internet que a série deixaria todos os streamings no Brasil para ficar exclusiva no Star+. Tal informação da exclusividade chegou a ser anunciada em diversos veículos. O próprio Amazon Prime Video confirmou a saída da série pela sua plataforma. No entanto, parece que a ABC Studios e a Disney conseguiram negociar o contrato de exibição da série.

Continua após a publicidade

Dessa forma, a 17ª temporada irá sim chegar na Netflix e no Amazon Prime Video em outubro de 2021. Já no streaming do Star+ ela está prevista para chegar ainda em setembro. Neste mesmo mês, nos EUA, também estreará a 18ª temporada.

Continua após publicidade
Greys Anatomy Netflix
Imagem: Divulgação.

Grey’s Anatomy teve uma temporada agitada

Muitos fãs ainda não assistiram a 17ª temporada e aguardam a estreia dos episódios de forma oficial nos streamings do Brasil. Essa, inclusive, foi uma temporada bastante comentada para Grey’s Anatomy.

No 17º ano, vimos Meredith Grey e os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital enfrentando a atual pandemia da vida real. E, além disso, Meredith contraiu o vírus, o que a fez ficar entubada durante boa parte dos episódios. Enquanto isso, ela passava por uma espécie de “limbo”, ficando em uma praia onde ela reencontrou vários personagens que já morreram na atração.

Continua após publicidade

Leia também: O motivo que fez Derek sair de Grey’s Anatomy decepciona

Assim, ela viu Derek, George, Mark e sua irmã Lexie Grey. Os momentos renderam muita emoção para os fãs, em episódios que foram qualificados como alguns dos melhores da série.

No entanto, a série também se despediu de alguns personagens. Um dos médicos morreu após ser esfaqueado, durante um confronto. E, ainda, dois outros personagens se despediram do hospital para trabalharem em um outro lugar. Ou seja, de fato foi uma temporada agitada e que emocionou os fãs.

Imagem: Divulgação.

Drama médico voltará para 18ª temporada

Grey’s Anatomy quase foi cancelada no começo deste ano, durante sua 17ª temporada. Isso porque a sua protagonista, a atriz Ellen Pompeo, não chegava a um acordo salarial com o estúdio.

Depois de muitas negociações, Pompeo acertou seu retorno, permitindo assim a renovação de Grey’s Anatomy.

Leia também: Ellen Pompeo rebate fã que xingou 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Boatos surgiram que, para aumentar o salário da atriz, a série precisou se despedir de Jesse Williams. Esse boato ganhou ainda mais força quando, após sua saída, o ator disse que a decisão de deixar Grey’s Anatomy foi criativa e partiu dos produtores.

Mas a nova temporada vai acontecer e ainda contará com o retorno de uma veterana. Kate Burton retornará como Dra. Ellis Grey na 18ª temporada de Grey’s Anatomy, apesar da personagem estar morta há algum tempo. As informações são do TV Line.

A personagem aparecerá em “múltiplos” episódios do novo ano do drama médico. Não está claro, contudo, quais serão as circunstâncias dessa participação. 

O drama médico retornará nos Estados Unidos no dia 30 de setembro. Já no Brasil, ainda não há data de estreia.

E então, você ficou feliz com a notícia?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.