Grey’s Anatomy mata amado personagem na volta da 17ª temporada

Greys Anatomy mata personagem

ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 17×07 DE GREY’S ANATOMY

Grey’s Anatomy retornou de uma pausa nos Estados Unidos, após semanas sem levar um episódio inédito ao ar. No entanto, a noite não foi nada agradável para os fãs.

Continua após as recomendações

Infelizmente, um amado personagem acabou morrendo – e todos estão devastados nas redes sociais.

Mais uma vez, avisamos que essa matéria contém spoilers do sétimo episódio da décima sétima temporada, então, siga por sua conta em risco. Descubra quem morreu na 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Quem morreu?

Infelizmente, o Dr. Andrew DeLuca morreu, após ele ser esfaqueado tentando capturar a mulher que, anteriormente, foi até o hospital e ele desconfiou sobre o tráfico de mulheres.

Embora ele estivesse certo, e acabasse agindo como um herói, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao final do episódio, dentro do Grey Sloan Memorial Hospital.

Mas, durante o episódio, ele conseguiu encontrar Meredith – na praia. Aliás, a vida da protagonista não anda boa também: ela foi entubada e está em coma.

Imagem: Divulgação.

Roteirista explicou a morte

Em entrevista ao TVLine, a roteirista Krista Vernoff explicou o motivo de matar DeLuca.

“Eu sabia que precisava contar essa história desde o início. Sempre peço que as histórias e as inspirações venham até a mim, e ela veio. Foi muito difícil. Tentei me convencer várias vezes ao longo da temporada. Os escritores me mantiveram honesta nisso, porque às vezes uma história chega até você, e você fica tipo, ‘Espere, o quê? Estamos matando DeLuca? Ele tem que morrer? Porque? Eu não quero contar essa história!’. Só que eu precisava.”, explicou ela.

“Honestamente, acho que uma das razões pelas quais essa história veio a mim dessa maneira é que toda vez que líamos ou ouvíamos sobre alguma tragédia no noticiário, enquanto estávamos todos navegando nesta pandemia, era muito chocante, doloroso… Tipo, como fazer tudo, se as outras tragédias não param? Estamos todos acocorados. Assassinatos continuam acontecendo.”

“Esse homem saiu para tentar fazer algo a respeito. Ele não ia deixar essa mulher escapar impune de novo, e alguém o esfaqueou. E é aí que a história nasceu. Mesmo que agora estejamos recebendo todas essas outras dores e traumas, outras coisas continuam acontecendo.”

Ator comentou a saída

Na série desde a décima primeira temporada, o ator Giacomo Gianniotti já era um dos favoritos dos fãs. E ao TVLine, ele contou como recebeu a notícia.

“Eles me chamaram no escritório, e Debbie Allen e Krista Vernoff conversaram comigo. Então, pedi que eles me explicassem a história, e eles ficaram indo e voltando, todos acreditavam ser um enredo muito, muito bonito que terminou, infelizmente com a morte de DeLuca.”

Assim, Gianniotti continuou.

“Então eu disse, ‘Você pode me dizer mais?’ e Krista começou a falar sobre o quanto as pessoas se conectaram com a história do tráfico humano da última temporada. E que todo mundo estava implorando para que isso acabasse. Então, eles disseram: ‘Todos nós pensamos que era muito claro que precisávamos que esse enredo voltasse, e seria ótimo se pudéssemos pegar aquela traficante de seres humanos e mostrar que pessoas assim podem ser derrotadas’. Isso foi uma oportunidade para DeLuca ser corajoso e morrer como um herói. Portanto, mesmo que seja uma perda trágica, ele está impedindo o tráfico.”

Grey's Anatomy spoilers sobre DeLuca em Station 19

Imagem: ABC/Divulgação

Além disso, o ator ainda disse que ficou animado com a história, porque, no fim das contas, ele é um “contador de histórias”, e que sente feliz pelo o que aconteceu.

No fim, ele agradeceu aos fãs de Grey’s Anatomy e agradeceu a todos com quem trabalhou na série. “Sou grato por ter estado lá, todos esses anos.”.

E então, o que você achou desta reviravolta? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.