Grey’s Anatomy: Meredith poderá ter romance com “novo Karev”

Grey's Anatomy trará novo romance para Meredith e Novo Karev

O que vai acontecer na vida amorosa de Meredith em Grey’s Anatomy?

A vida de Meredith Grey andou bastante tumultuada nos mais recentes episódios de Grey’s Anatomy, e após o último capítulo do ano ter sido exibido nos EUA, os fãs já estão teorizando que um novo romance estará chegando para a médica.

Continua após a publicidade

Para quem está em dia com a série, em exibição lá fora pela ABC, sabe que Meredith retornou ao hospital Grey Sloan. Porém, no seu primeiro, ela se deparou com um novo médico: o Dr. Cormac, contratado por Bailey para preencher o lugar de Alex Karev como chefe da pediatria.

O médico mostrou-se bastante rude, e confrontou Meredith durante todo o episódio, contrariando-a. Houve um embate entre eles e, no final, o novato reconheceu que a Dra. Grey estava certa no seu diagnóstico. No final do episódio, Meredith também descobre que Cristina Yang havia enviado um presente para ela, e que o presente tratava-se justamente do Dr. Cormac. Na mensagem de texto que trocou com a amiga, a Dra. Yang chamou o novo médico de “McWidow” (McViúvo), uma vez que ele perdeu a esposa não faz muito tempo.

A deixa foi suficiente para os fãs acharem que Meredith, em algum ponto, deverá ter um romance com o rapaz. Há muito tempo na série que não temos um personagem batizado com um “Mc” na frente, onda que começou com o McDreamy (Derek Shepherd).

Futuro de Meredith e DeLuca em Grey’s Anatomy

Os fãs também acham que o romance poderá acontecer, uma vez que DeLuca terminou com Meredith no oitavo episódio da décima sexta temporada. O rapaz estava em dúvida se Meredith o amava e respeitava, e então pediu um tempo para que a médica repensasse no relacionamento.

Será que essa brecha vai abrir oportunidade para Meredith ter um novo romance em Grey’s Anatomy? Todavia, somente em 2020 saberemos, quando a série retornar no dia 23 de janeiro nos EUA.

Ainda vale lembrar que o primeiro episódio do ano que vem, o décimo, será um cruzamento com a nova temporada de Station 19. Portanto, para ver os desdobramentos do nono episódio da décima temporada de Grey’s será preciso ver o primeiro da terceira de Station.

A décima sexta temporada estreará aqui no Brasil, pelo Canal Sony, no dia 14 de janeiro, às 21h. Todavia,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours