Station 19: 3ª temporada causará “muitos estragos”, afirma roteirista

Station 19 terá 3 temporada com muitas emoções e estragos

Derivado de Grey’s Anatomy está próximo de retornar

Nos perdoe o trocadilho, mas a terceira temporada de Station 19 promete ser “quente”.

A roteirista Krista Vernoff, que assumiu o comando de Grey’s Anatomy desde 2017, estará agora também escrevendo a série derivada, Station 19. E de acordo com ela, os fãs podem esperar muitas emoções nos novos episódios.

Acho que é uma série bem diferente nesta temporada“, afirmou Vernoff, em entrevista ao Deadline. “Está visualmente mais bagunçada, causando muitos estragos. Além disso, está emocionalmente ainda mais bagunçada“, completou.

Continua após a publicidade

Ela ainda explicou como foi assumir as funções da série que é uma espécie de “extensão” de Grey’s Anatomy. “Eu continuava voltando a essa imagem de suor e fuligem e sentindo que isso precisava ser uma coisa frequente nessa série, que precisava se sentir mais sombria, de todas as formas”- incluindo seus relacionamentos. Portanto, “as pessoas estarão um pouco menos educadas nesta temporada, um pouco menos gentis, um pouco mais competitivas e mais sujas, literal e metaforicamente”. 

Uau, parece que Station 19 terá uma atmosfera bem mais “pesada” quando retornarmos para os novos episódios. 

Mudança de horário

Vale ressalta que, quando retornar, Station 19 estará sendo exibida em um novo horário. “Na sala de roteiristas, sempre pensamos na transição bombeiros – hospital. Isso sempre foi natural. Então, com a mudança de horário, haverá muitas oportunidades orgânicas de Grey’s Anatomy herdar pacientes que forem resgatados em Station 19, por exemplo“. 

Aliás, isso acontecerá logo na estreia da temporada, no dia 23 de janeiro. O final do episódio 09, da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, será resolvido no primeiro episódio da terceira temporada de Station 19, quando um carro entrou em um bar onde vários personagens de ambas as séries estavam, comprometendo a estrutura do local. Agora, a vida de todos corre risco. (Confira o trailer e informações do crossover aqui).

Nós estamos animados com os novos episódios, e vocês?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours