Grey’s Anatomy: Miranda Bailey corre risco de morrer na 14ª temporada

Imagem: ABC

Quando você acha que os personagens originais de Grey’s Anatomy estão salvos…

Parece que a showrunner Krista Vernoff quer mexer de verdade com o coração dos fãs de Grey’s Anatomy. Após um episódio emocionante que deu sequência à história de Jo e seu marido abusivo, agora a escritora quer dar destaque para uma personagem original da série.

E prepara-se, ela corre risco de vida…

Trata-se de Miranda Bailey, nossa chefe e eterna Nazi!

Isso mesmo, Miranda Bailey corre risco de vida, de acordo com o vídeo promocional do próximo episódio, 14×11, “Don’t Fear) The Reaper”.

No vídeo, Miranda chega ao hospital se apresenta e diz que acha que está tendo um ataque cardíaco. Logo depois, temos um vislumbre da personagem sendo internada, e a sequência final deixa subentendido que a história não poderá acabar muito bem. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=cBi4MhS69jY

Claro, pode não acontecer nada com a personagem. Mas sabemos que Grey’s Anatomy tem histórico de matar personagens repentinamente, e depois da morte de Derek na 11ª temporada, temos certeza que ninguém está a salvo.

Será que nossa chefe vai sobreviver?

A 14ª temporada promete trazer ainda mais emoções. Ontem (25), confirmamos que o paramédico Matthew (o ex de April) irá voltar.

Os novos episódios estão sendo exibidos nos Estados Unidos todas às quintas. No Brasil, os inéditos voltam ao Canal Sony em fevereiro.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!