Grey’s Anatomy: Miranda Bailey corre risco de morrer na 14ª temporada

Imagem: ABC
Imagem: ABC

Quando você acha que os personagens originais de Grey’s Anatomy estão salvos…

Parece que a showrunner Krista Vernoff quer mexer de verdade com o coração dos fãs de Grey’s Anatomy. Após um episódio emocionante que deu sequência à história de Jo e seu marido abusivo, agora a escritora quer dar destaque para uma personagem original da série.

Continua após publicidade

E prepara-se, ela corre risco de vida…

Continua após a publicidade

Trata-se de Miranda Bailey, nossa chefe e eterna Nazi!

Continua após publicidade

Isso mesmo, Miranda Bailey corre risco de vida, de acordo com o vídeo promocional do próximo episódio, 14×11, “Don’t Fear) The Reaper”.

Continua após publicidade

No vídeo, Miranda chega ao hospital se apresenta e diz que acha que está tendo um ataque cardíaco. Logo depois, temos um vislumbre da personagem sendo internada, e a sequência final deixa subentendido que a história não poderá acabar muito bem. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=cBi4MhS69jY

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Claro, pode não acontecer nada com a personagem. Mas sabemos que Grey’s Anatomy tem histórico de matar personagens repentinamente, e depois da morte de Derek na 11ª temporada, temos certeza que ninguém está a salvo.

Será que nossa chefe vai sobreviver?

A 14ª temporada promete trazer ainda mais emoções. Ontem (25), confirmamos que o paramédico Matthew (o ex de April) irá voltar.

Os novos episódios estão sendo exibidos nos Estados Unidos todas às quintas. No Brasil, os inéditos voltam ao Canal Sony em fevereiro.