Grey’s Anatomy: segredo de final descartado será revelado em Station 19

Grey's Anatomy tem segredo revelado Station 19

Station 19 revela segredo de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy precisou encerrar a 16ª temporada mais cedo, graças a pandemia de Covid-19. Com isso, diversos episódios programados não conseguiram ser gravados. E o final original da temporada contaria com algo épico planejado para fechar a temporada.

Dito isto, o spinoff da série, Station 19, conseguiu terminar as filmagens de sua terceira temporada, e os encontros frequentes entre as duas significam que o final de Station 19 oferecerá algumas pistas sobre o que aconteceria no final de Grey’s Anatomy. (via CinemaBlend)

O final da temporada

O final da 3ª Temporada da Station 19 tem o título de “Louder Than A Bomb“, e colocará membros da equipe de Station 19 trabalhando para evacuar um médico do hospital Pac-North de Grey’s Anatomy. Ao fazer isso, eles se encontrarão em uma situação de risco de vida. O episódio aparentemente não colocará em risco a equipe completa da Station 19, pois Andy vai procurar respostas sobre a morte de sua mãe e Sullivan passa por uma cirurgia.

Considerando o título “Louder Than A Bomb”, e a probabilidade de que esse episódio iria ao ar originalmente as 20:00 – antes de Grey’s Anatomy Station 19 provavelmente começará uma história que terminará com um grande gancho.

Continua após a publicidade

No entanto, tal gancho seria resolvido no final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy. Só que com o fim preconce do drama médico, aparentemente tal história será resolvida na estreia da 4ª temporada de Station. Ou veremos algo no começo da 17ª Temporada de Grey’s Anatomy.

Além disso, também foi informado que, no último episódio de Station 19, contaremos com as estrelas de Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo (Meredith Grey), Caterina Scorsone (Amelia Shepherd), Kim Raver (Teddy Altman) e Stefania Spampinato (Carina DeLuca). Chandra Wilson (Bailey) e Jake Borelli (Schmitt)

Morte em Grey’s Anatomy

De qualquer forma, descobrimos que haverá uma explosão no Pac-North, e tal explosão certamente seria parte da trama do final da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. A roteirista Krista Vernoff, ainda, revelou que um médico da série morreria – provavelmente, decorrente dessa explosão. Dado a participação de Meredith, Carina, Amelia e Teddy, podemos supor que Owen ou DeLuca poderiam ser as vítimas?

Aliás, a história favoreceria a morte do Dr. Owen Hunt, por ele ter trabalhado lá? Não saberemos. De fato, a morte de Hunt teria um grande peso na trama, dado a traição que Teddy realizou com ele.

E então, o que vocês acham que irá acontecer? Station 19 exibe seus dois episódios finais nos dias 07 e 14 de maio nos Estados Unidos, pela ABC.

Para mais matérias como essa, fique ligado nas novidades do Mix de Séries e nas nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Baixe nosso aplicativo, disponível no Google Play, e receba as notícias do Mix de Séries no seu celular.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours