Grey’s Anatomy: Shonda revela que personagem não estaria originalmente na série

Imagem: TVLine

Continua após as recomendações

Criadora revelou segredos dos bastidores…

Vira e mexe a internet resolve comentar sobre algumas curiosidades de bastidores de Grey’s Anatomy.

Nós mesmo aqui do Mix de Séries já comentamos alguns problemas que envolveram brigas de atores por trás das câmeras. Mas desta vez, a própria Shonda Rhimes resolveu relembrar algumas curiosidades de quando começou a produzir um dos maiores dramas médicos da atualidade.

Continua após a publicidade

Como reportou o BuzzFeed, a criadora do show revelou em recente entrevista que muita coisa mudou ao longo dos anos de produção, mas que alguns detalhes chegaram a mudar na época em que a série estava prestes a estrear. Por exemplo, o nome original da série seria Surgeons (Cirurgiões) e não Grey’s Anatomy. Um tanto quando impessoal, não acham?

E, além disso, ela revelou uma grande mudança de planos após a filmagem do primeiro episódio: a inserção de Alex Karev.

Continua após a publicidade

Originalmente, o personagem interpretado por Justin Chambers não existiria na série, tendo sido ele criado posteriormente. Para isso, Chambers precisou filmar todas as cenas separado, para então serem inserida no episódio que já havia sido gravado. Curiosamente, Chambers é um dos poucos nomes que permanece no show desde o primeiro episódio.

Ah, Shonda também comentou que inicialmente ela gostaria que a série se passasse em Nova Iorque ou Boston, mas que depois ela acabou decidindo por Seattle.

Imagina, como diferente seria este programa? Claro, preferimos do jeito que está.

Leia mais: SPOILER – Saiba o que acontecerá no final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Nenhum comentário

Adicione o seu