Grey’s Anatomy traz esperada personagem de volta e fãs celebram

Mais volta na série

Você é fã de Grey’s Anatomy? Então prepare-se para fortes emoções. Porque o drama médico de maior duração da história da TV não está poupando em trazer rostos do passado na 17ª temporada.

Continua após as recomendações

Após Meredith Grey encontrar Derek Shepherd e George O’Malley na praia, enquanto encontra-se no ventilador, devido a c 0 v i d, a protagonista da série verá outro rosto do passado já falecido na série.

E dessa vez, ela encontrará aquela que os fãs mais pediam até aqui!

Continua após a publicidade

Seguiremos com spoilers da série, então continue lendo essa matéria por sua conta e risco.

Retorno esperado

Ao som da clássica música “Breathe”, o trailer do próximo episódio – o dez, da temporada dezessete – revela o retorno da atriz Chyler Leigh, que interpretava a personagem Lexie Grey na série. 

Leigh permaneceu na série até a oitava temporada, quando o avião com os médicos caíram e, então, sua personagem morreu debaixo dos destroços. 

No trailer, Meredith ainda está na praia, no que parece ser os momentos decisivos de sua luta contra a doença, e então ela recebe uma toalha de alguém. Quando ela se vira, ela se depara com Lexie Grey.

No diálogo, Meredith diz para a irmã que gosta daquela praia, e então Lexie faz a grande pergunta: você vai ficar? A música de fundo, “Breathe”, remete à canção que tocou no episódio 18 da segunda temporada – o tão famoso episódio da bomba.

E claro, serviu para o coração dos fãs desparar!

Fãs reagiram

No Twitter, muitos fãs de Grey’s Anatomy reagiram.

“Meu momento finalmente chegou. Lexie de volta e eu não tô preparado para esse reencontro”, disse um fã. “Já estou chorando só com a promo, imagina vendo o episódio?”

“Muita emoção. Deixaram a Lexie para ser a decisão de Meredith. Ou ela morre ou vive. Muito poético e emocionante”, refletiu outro.

Imagem: Divulgação.

Mas infelizmente, os fãs brasileiros irão demorar para conferir esse retorno. Porque o Canal Sony, que estava exibindo a nova temporada no Brasil anunciou que fará uma pausa dos inéditos e, agora, só voltará a transmitir novos episódios a partir de maio. Haja espera!

Negociações

Já nos bastidores da série, as emoções também estão em alta. Isso porque Grey’s Anatomy estava correndo o risco de gravar o último episódio da 17ª temporada sem saber se será o último da série ou não.

Até o momento a ABC não anunciou a renovação da série, diante de um impasse entre a estrela Ellen Pompeo (Meredith) e os estúdios Disney, que detém os direitos da atração. Com o contrato da estrela expirando, e seu status de “atriz mais bem paga da TV”, ambos não estariam chegando a um número amigável, colocando em risco o destino da atração.

Mas de acordo com um relatório do Deadline, publicado nesta quinta, 25, as negociações estão avançando, e o canal deverá conseguir fechar uma renovação não só com Pompeo, mas também com James Pickens Jr. (Weber) e Chandra Wilson (Bailey). Dessa forma, o canal ABC poderá anunciar a 18ª temporada em breve.

Já a atual roteirista responsável pela série, Krista Vernoff, fechou ontem, 25, um acordo com a ABC para permanecer na emissora de forma exclusiva por mais dois anos. Logo, a mente por trás dos mais recentes episódios está apta a continuar.

Assim que mais novidades sobre a série surgirem, nós atualizaremos vocês.

E então, você ficou feliz com o retorno de Lexie? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.