Grey’s Anatomy vai ganhar versão mexicana e a nova Meredith já foi escolhida

Meredith versão mexicana está a caminho

Grey’s Anatomy está prestes a virar um novelão mexicano.

Continua após as recomendações

De acordo com o jornal El Universal, a Televisa adquiriu os direitos do drama médico mais duradouro dos EUA, e adaptará a história para uma versão mexicana. Intitulada de “Los Médicos”, as gravações já deverão começar em setembro. Todavia, ainda há uma data de estreia confirmada.

A atriz que interpretará Meredith Grey já foi escolhida e trata-se de Livia Brito, cubana de 33 anos. A adaptação ficará sob responsabilidade de Benjamín Cann, famoso cineasta mexicano, e abordará o dia-dia de um hospital, focando no início da carreira de jovens cirurgiões e seus conflitos amorosos.

Continua após a publicidade

Livia Brito será a nova Meredith Grey. Imagem: NIT/PT/Divulgação.

Todavia, vale lembrar que essa não será a primeira adaptação da série. Em 2011, Grey’s Anatomy foi adaptada na Colombia, com o título “A Corazón Abierto”. A atração foi escrita por Fernando Gaitán, responsável por “Yo Soy Betty, La Fea”, série que foi adaptada nos EUA como Ugly Betty. A versão, entretanto, acabou durando apenas duas temporadas. 

Resultado de imagem para A Corazón Abierto

A Corazon Abierto, versão colombiana de Grey’s Anatomy. Imagem: Divulgação.

O maior drama médico da TV

Atualmente, a série americana detém o título de “maior drama médico da história da TV”. Esse título foi alcançado no fim do ano passado, quando a série atingiu a marca de 331 episódios, equiparando-se a ER – Plantão Médico. Bem como no episódio seguinte, firmou o título.

Leia também: Kate Walsh, a Dra. Addison, fala sobre retornar a Grey’s Anatomy

Agora, encaminhando-se para a 16ª temporada, a série também alcança o maior número de temporadas. ER, em 2009, encerrou sua trajetória na TV após 15 temporadas. Além disso, Grey’s Anatomy já está renovada para uma 17ª temporada.

O novo ano estreia nos EUA em 26 de setembro, pela ABC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours