Grey’s Anatomy volta hoje com 17ª temporada: o que vai acontecer?

Grey's Anatomy 17 temporada volta hoje

Estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy anima fãs

Há 17 temporadas no ar, Grey’s Anatomy faz o seu grande retorno na TV americana nesta noite (12). A data marca o primeiro episódio inédito exibido da série em oito meses – quando a atração precisou pausar as gravações devido à pandemia que atinge o mundo. Com isso, o retorno é mais do que esperado pelos fãs, que comemoram.

Continua após as recomendações

No entanto, os olhos do público estão voltados para o que a série tratará a partir daqui. Afinal, estamos falando de uma série médica, situada em um mundo com uma das maiores crises médicas já vivida na história da humanidade. Então como as histórias lidarão com tudo isso?

A pandemia na história da série

Meredith Grey pode lidar com diversas crises. Afinal, ela puxou uma bomba de uma cavidade corporal, sobreviveu a um acidente de avião e enfrentou um atirador ativo – e tudo isso aconteceu nas primeiras oito temporadas de Grey’s Anatomy. Mas quando a décima sétima temporada do drama médico começar, Meredith (Ellen Pompeo) e seus colegas de trabalho terão de enfrentar em algo que nunca viram antes: uma pandemia chamada COVID-19.

Continua após a publicidade

A temporada terá duas linhas do tempo, uma que começa de onde a 16ª temporada terminou – Richard (James Pickens Jr.) está bem, Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) não – e uma que joga os médicos no caos de COVID.

Estávamos ouvindo estatísticas no noticiário e lendo sobre o impacto na comunidade médica, mas foi quando a sala dos redatores se sentou com os médicos consultores com quem sempre trabalhamos que vimos como a mudança neles nos atingiu em cheio ”, disse a roteirista Krista Vernoff à EW sobre a decisão de enfrentar a crise de uma forma importante.

“Esta pandemia está acabando com as pessoas, está acabando com os médicos e temos a oportunidade de ajudar a reduzir os custos para a comunidade médica”.

E, sim, se COVID existe em Grey’s Anatomy, o mesmo pode ser dito para a série derivada, Station 19, embora Vernoff diga que “será tratada de forma diferente” nas duas séries. Teremos então um pouco de esperança? Bem, o que tudo indica é que as tramas não serão apenas sobre a pandemia o tempo todo. “Ainda estaremos dando a você momentos engraçados e românticos”, Vernoff promete.

Grey's Anatomy volta hoje com 17ª temporada: o que vai acontecer?

Imagem: Divulgação.

Romance e outras tramas

Falando em romance, a roteirista Krista Vernoff já tem muito bem em mente o que ela trará para a pauta dos episódios a partir desta noite. Haverá um triângulo amoroso entre o Dr. Cormac Hayes, Meredith Grey e Andrew DeLuca, e a história foi confirmada pelo intérprete do McViúvo, o ator Richard Flood.

“Definitivamente haverá um triângulo amoroso. E será bem interessante em ver como isso vai acontecer”, adiantou o ator. “E isso é tudo o que eu posso dizer“, completou.

A roteirista Krista Vernoff, em entrevista, ao TVLine, comentou sobre o que pensa dessa história. Igualmente, ela parece estar confusa – assim como os fãs. Estou em um ponto dessa história em que não sei para quem estou torcendo. Não sei se acho que DeLuca está subindo para um nível de experiência sombria e sinuosa e de vida que o torna, de alguma forma, um parceiro [adequadamente] maduro para Meredith. Ou se tudo o que Hayes passou em sua vida já o faz igual. Estou muito satisfeita por ter esse dilema., revelou.

A saúde mental de DeLuca também terá destaque. Ela já vinha sendo questionada em alguns episódios da décima sexta temporada, até que ele teve um colapso na reta final. Em Station 19 também foi revelado, através de Carina, que o diagnóstico de DeLuca foi confirmado: ele é bipolar.

Parece que os roteiristas não poderão arrastar essa trama por muito mais tempo, então nossa previsão é que finalmente teremos uma resolução (como, um plano de diagnóstico e tratamento) para a saúde mental de DeLuca na próxima temporada.

No Brasil, a décima sétima temporada temporada estreará em janeiro pelo Canal Sony.

E você, está ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours