Grupo FOX não fecha acordo com a SKY e corta sinal de transmissão

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

Será que a novela chegou ao fim?

Continua após a publicidade

Neste domingo o grupo FOX resolveu tirar do ar os seus canais do satélite da SKY, após não chegaram à um acordo sobre a renovação de contrato. Os canais saíram do ar às 18h (horário de Brasília), pegando os espectadores que acompanhavam Juventus x Inter, pela Fox Sports, de surpresa.

Assim, 5.2 milhões de assinantes SKY passam a não ter acesso aos canais FOX, e ficarão sem ver o retorno dos episódios de The Walking Dead no próximo dia 12.

Porém, as negociações não foram encerradas. De acordo com alguns veículos, haverá uma nova tentativa de negociação nesta segunda. O corte seria um modo da FOX pressionar a SKY a ceder seus pedidos. De acordo com o Notícias da TV, “além do reajuste do que recebe pelos seus canais básicos (Fox, FX, NatGeo, NatGeo Wild, Fox Sports, Fox Sports 2 e Fox Life são os principais), sem contar as versões HD (alta definição), a Fox negocia com a Sky a inclusão no serviço de seu pacote premium, que conta com o Fox1 e o Fox Action, lançado no início do ano passado.”. A SKY não estaria apta a ter novos gastos.

Espera-se que ainda nesta semana a FOX tenha um pronunciamento oficial sobre a sua saída da SKY.

Tags FOX
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours