Hawaii Five-0: cena deletada do final indicava 11ª temporada; Confira

Hawaii Five-0 cena deletada do final

Hawaii 5-0 teria décima primeira temporada

Infelizmente, Hawaii Five-0 foi encerrada ao final da décima temporada, após a CBS confirmar o cancelamento da atração. A sorte foi que os produtores idealizaram um final que pudesse servir como desfecho da atração que ficou dez anos no ar.

No entanto, existia um plano para a décima primeira temporada e a prova disso é várias cenas precisaram ser deletadas do episódio, uma vez que davam indícios de continuação – coisa que não aconteceria mais.

Agora, uma dessas cenas vazou e nós trazemos para você.

A 11ª temporada

Uma das cenas deletada do final envolvia um interesse amoroso entre Tani e Junior (interpretada por Meaghan Rath e Buelah Koale), onde o primeiro descobre que o último tem apoiado um pouco a família do ex cujo namorado ele matou (na 9ª temporada, episódio 16).

Continua após a publicidade

Um dos outros momentos finais deletados, no entanto, foi revelado em um vídeo na internet.  No clipe exclusivo publicado pelo TVLine, Adam (Ian Anthony Dale) é recebido no quartel da Five-0 por um hóspede indesejável – Ryo (Michael Hagiwara), um figurão da Yakuza – que vem trazendo notícias que preveem que o policial esteja cada vez mais atento a suas ações e interações ocasionais com o sindicato do crime japonês.

Como você deve se lembrar, Adam esteve sob o controle da Yakuza por parte da temporada final, até que ele os traiu. No vídeo, podemos ver o severo aviso dado a Adam, e que seria parte do gancho explorado na décima primeira temporada.

Confira abaixo.

 

Essa e outras cenas deletadas estarão em um box de DVD que será lançado nos Estados Unidos ainda este ano. Assim, mais cenas inéditas poderão ser reveladas.

O fim de Hawaii Five-0

O criador desta versão de Hawaii Five-0 – o roteirista Peter M. Lenkov – comentou em abril, durante entrevista ao TVLine, o motivo pelo qual a série teria sido cancelada.

“Pensei que teríamos a chance de ter outra temporada mas acho que a emissora chegou a conclusão de que esse era um bom momento” para encerrar as coisas, revelou Lenkov. “Há tantas coisas diferentes que levam isso em consideração – economia, tudo – e acho que eles acharam que era a hora certa.”. Portanto, eis o motivo: a emissora quis acabar a série no auge, ao invés de continuá-la e arrasta-la por muito tempo.

Lenkov também teria indicado que a estrela Alex O’Loughlin – não fez muita questão para que a série fosse renovada. Durante anos, o ator revelou em entrevista o desgaste que era protagonizar a série e que, em algum momento, seu corpo o forçaria a entregar seu distintivo.

Problemas de bastidores

No entanto, há alguns dias, uma nova peça no quebra cabeça sobre o fim de Hawaii Five-0. A CBS demitiu o roteirista Peter M. Lenkov, após uma série de investigações envolvendo má conduta, assédio moral, entre outras questões. Fontes disseram, inclusive, que Lenkov teria feito torturas psicológicas com vários membros da equipe durante os dez anos em Hawaii Five-0 esteve no ar.

De acordo com THR, Lenkov foi alvo de pelo menos três reclamações, alegando que ele foi manipulador e abusivo durante os dez anos em que comandou Hawaii Five-0, assim como no reboot de MacGyver, que está entrando na quinta temporada.

Até o momento, ninguém do elenco destas séries se manifestou publicamente sobre o caso. Mas muitos fãs estão especulando que, na verdade, Hawaii Five-0 foi cancelada por conta disso. No momento, as séries MacGyver e Magnum PI, antes comandadas por Lenkov, agora terão novos roteiristas.

E você, vai sentir falta da série? Gostaria que a décima primeira temporada tivesse sido feita? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment