Hawaii Five-0 encontrou Magnum PI em episódio: saiba como foi

encontro de Hawaii Five-0 com Magnum PI

Encontro especial embalou crossover entre a Cinco Zero e Magnum

Finalmente, um cruzamento que parece genuíno para Hawaii Five-0.

Continua após as recomendações

Após se encontrarem anteriormente com a equipe de NCIS:LA e MacGyver, chegou a vez da gangue de Magnum PI dar um aloha para Steve MacGarrett e companhia. O episódio 13 da décima temporada de Hawaii Five-0 deu base para a história do episódio 12 da segunda temporada e Magnum PI, provocando um encontro inusitado entre as duas equipes.

O crossover especial foi exibido na noite desta sexta (03), nos Estados Unidos, pelo canal CBS.

Continua após a publicidade

Como foi?

Ao contrário do lamentável crossover de Hawaii Five-0 com MacGyver em 2017, todo mundo entrou em cena, fazendo com que esse encontro fosse extremamente natural. Como deveria ser.

Bem, quase todo mundo participou do encontro exceto Danny. O ator Scott Caan acabou ficando de fora das gravações e não apareceu no crossover. Mas com tantos visitantes, sua ausência não era tão perceptível no episódio de Hawaii Five-0. Além disso, foi perfeito para que Magnum e Steve tivessem seu próprio momento “bromance”, fazendo disso uma das melhores coisas do especial.

Nova dinâmica

Uma das melhores cenas foi quando McGarrett insistiu em dirigir a Ferrari de Magnum (a Ferrari de Robin Masters, na verdade) porque, bem, ele sempre dirige os carros. É verdade que os dois não se conheciam o suficiente para fazerem aquelas clássicas alfinetadas – você sabe, em que Danny e Steve falam sobre os pontos fracos um do outro. Desta vez, eram mais dois machos alfa jogando uma rodada de “Quien Es Mas Macho”.

Na cena, Steve dirige o carro clássico de Magnum que se mostra incomodado por estar de carona no próprio veículo. É então que o líder da Five-0 explica que dirigir carros é sua “especialidade”. Magnum tira sarro de como Steven dirige e então o policial questiona sobre como um investigador tem dinheiro para comprar aquele tipo de carro.

O investigador conta então sobre seu trato com Robin Masters, e como ele atua como consultor de livros para o autor. Steve rebate dizendo que definitivamente não é baseado nele, e os dois acabam dando risada da situação. Confira:

A trama do encontro

A história começou exatamente no episódio de Five-0 com a equipe tendo de resolver mais um caso – mas desta vez, não era qualquer um. Isso porque uma lista de agentes secretos da CIA foi roubada, colocando em risco a segurança nacional. Foi então que os caminhos da equipe de Steve MacGarrett cruzou com a de Magnum PI. Steve e a Five-0, portanto, pediram a ajuda de Magnum (Jay Hernandez), Higgins (Perdita Weeks), Rick (Zachary Knighton) e TC (Stephen Hill) para recuperar a lista e protegê-la.

Posteriormente, Junior (Beulah Koale) acaba sendo sequestrado no episódio de Magnum, como alavanca para recuperar a lista roubada de agentes secretos da CIA. Além disso, a maioria da Five-0 é impedida pela CIA de interferirem na história. Neste momento que Tani (Meaghan Rath) e Quinn (Katrina Law) pedem ajuda a Magnum e Higgins para resolverem o caso.

Tani, inclusive, adorou a ideia da vida de um espião, embora Juliet tenha trabalhado para dissuadi-la. Então, ela ofereceu conselhos sobre os prós e contras dos romances de escritório (prenunciando um relacionamento para ela e Thomas, talvez?). Além disso, ser ex-Mi6 deu a Juliet muito mais adereços do Five-0 do que Magnum. E isso foi um ponto positivo.

Ao final, o encontro valeu a pena e deixou aberta a possibilidade de mais cruzamentos como estes. Certamente, foi um dos melhores. E você, é fã das duas séries? Deixem nos comentários.

No Brasil, não há previsão de exibição do crossover.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment