Hawaii Five-0: episódio final contará com participação de Chuck Norris

Hawaii Five-0 Chuck Norris

Novidades para o final da Cinco-Zero

O último episódio Hawaii Five-0 promete agitar os fãs, principalmente por contará com a participação do ícone dos filmes de ação Chuck Norris.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, Norris aparecerá como ator convidado durante último episódio da série que terá duas partes. O ator interpretará Lee Phillips, um sargento aposentado que está ajudando seu mentorado, Lincoln Cole (interpretado por Lance Gross, de MacGyver) a esconder-se das autoridades para proteger seu anonimato. (Como relatado anteriormente, quando Cole se vê potencialmente prejudicial, a Five-0 é trazida para protegê-lo.)

Phillips treinou Lincoln, que agora é um ex-sargento da Marinha da Artilharia da Equipe de Segurança Antiterrorista da Frota. Tudo isso para que você possa ter certeza de que o veterano aposentado é osso duro de roer.

Continua após a publicidade

Uma imagem do ator no último episódio foi revelada, confira:

Hawaii Five-0 Chuck Norris

Imagem: Divulgação.

O último episódio

Programado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 3 de abril, o final duplo de Hawaii Five-0 também trará de volta algumas estrelas incluindo James Marsters (como Victor Hesse), William Sadler (como John McGarrett) e Mark Dacascos (como Wo Fat).

Após a CBS anunciar a decisão de encerrar o reboot da série na décima temporada, o roteirista Peter M. Lenkov disse: “Hawaii Five-0 tem sido uma bênção para mim e para todas as pessoas que trabalharam nesse incrível programa. Eu realmente aprendi o significado de ‘ohana’ quando os espectadores nos abraçaram e o povo do Havaí nos recebeu com o privilégio de filmar em suas praias.”.

Estou eternamente grato ao gênio criativo que foi [o criador original do Hawaii Five-O] Leonard Freeman, que nos deu uma história tão bonita para começar”, continuou Lenkov. “Portanto, minha eterna gratidão ao nosso elenco, liderada por nosso herói Alex O’Loughlin, os roteiristas, a equipe de produção, nossa CBS ohana e, o mais importante, VOCÊ, os fãs, que nos permitiram trabalhar com orgulho e fizeram nossa série tal sucesso. Mahalo.”.

No entanto, infelizmente, ainda não há previsão da temporada final ser exibida no Brasil pelo AXN.

E você, é fãs de Hawaii Five-0? Está triste com o final da série? Deixe nos comentários.

Além disso, siga a TAG de Hawaii Five-0 no Mix de Séries e fique por dentro de tudo sobre a série.