Hawaii Five-0: episódio final contará com participação de Chuck Norris

Hawaii Five-0 Chuck Norris

Novidades para o final da Cinco-Zero

O último episódio Hawaii Five-0 promete agitar os fãs, principalmente por contará com a participação do ícone dos filmes de ação Chuck Norris.

De acordo com o TVLine, Norris aparecerá como ator convidado durante último episódio da série que terá duas partes. O ator interpretará Lee Phillips, um sargento aposentado que está ajudando seu mentorado, Lincoln Cole (interpretado por Lance Gross, de MacGyver) a esconder-se das autoridades para proteger seu anonimato. (Como relatado anteriormente, quando Cole se vê potencialmente prejudicial, a Five-0 é trazida para protegê-lo.)

Phillips treinou Lincoln, que agora é um ex-sargento da Marinha da Artilharia da Equipe de Segurança Antiterrorista da Frota. Tudo isso para que você possa ter certeza de que o veterano aposentado é osso duro de roer.

Uma imagem do ator no último episódio foi revelada, confira:

Continua após a publicidade

Hawaii Five-0 Chuck Norris

Imagem: Divulgação.

O último episódio

Programado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 3 de abril, o final duplo de Hawaii Five-0 também trará de volta algumas estrelas incluindo James Marsters (como Victor Hesse), William Sadler (como John McGarrett) e Mark Dacascos (como Wo Fat).

Após a CBS anunciar a decisão de encerrar o reboot da série na décima temporada, o roteirista Peter M. Lenkov disse: “Hawaii Five-0 tem sido uma bênção para mim e para todas as pessoas que trabalharam nesse incrível programa. Eu realmente aprendi o significado de ‘ohana’ quando os espectadores nos abraçaram e o povo do Havaí nos recebeu com o privilégio de filmar em suas praias.”.

Estou eternamente grato ao gênio criativo que foi [o criador original do Hawaii Five-O] Leonard Freeman, que nos deu uma história tão bonita para começar”, continuou Lenkov. “Portanto, minha eterna gratidão ao nosso elenco, liderada por nosso herói Alex O’Loughlin, os roteiristas, a equipe de produção, nossa CBS ohana e, o mais importante, VOCÊ, os fãs, que nos permitiram trabalhar com orgulho e fizeram nossa série tal sucesso. Mahalo.”.

No entanto, infelizmente, ainda não há previsão da temporada final ser exibida no Brasil pelo AXN.

E você, é fãs de Hawaii Five-0? Está triste com o final da série? Deixe nos comentários.

Além disso, siga a TAG de Hawaii Five-0 no Mix de Séries e fique por dentro de tudo sobre a série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Maria da Conceição dos Santos Rodrigues 6 março, 2020 at 22:15 Responder

    Muitíssimamente triste!!😭😭😭😭😭❤😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  2. Avatar
    Ivani 7 março, 2020 at 13:43 Responder

    Estou triste de saber que a série vai acabar, pois é um filme cativante de ação eu não perco nenhum episódio, existem tantas porcarias sendo exibidas, espero que repensem, bem como tragam de volta os atores que saíram da série.

  3. Avatar
    Laura d' Escragnolle Taunay 7 março, 2020 at 14:27 Responder

    Extremamente triste com o fim do Hawaii 5-0, nao esperava!! Assistia Grimm, acabou! Agora esse, estou sem chão!! Não parem a série, please!!

  4. Avatar
    Desiree 7 março, 2020 at 18:20 Responder

    Adoro ver Hawai Five zero.. Lembro dos dias que visitei a linda ilha de Ohau. Pena que vai acabar, apesar de lidar com crimes, a série era leve e tinha pitadas de humor. Estou triste.

Post a new comment