Hawaii Five-0 se encontrará com Magnum PI em episódio crossover

Hawaii Five-0 e Magnum se encontrarão em crossover

Encontro acontecerá em 2020

Chegou o momento da equipe de Hawaii Five-0 dar um Aloha para Magnum PI.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, a CBS confirmou o encontro das duas séries, em um episódio especial de duas partes. A previsão é de que o crossover (cruzamento) vá ao ar no dia 03 de janeiro nos EUA, pela CBS. O produtor Peter M. Lenkov, que é roteirista das duas séries, confirmou que as filmagens do episódio de Magnum já terminaram, enquanto que em Five-0 elas deverão ser concluídas em breve.

Um encontro entre Magnum e a Cinco-Zero estava nos planos da CBS desde quando a novata estreou, no ano passado. Porém, os planos foram adiados e jogados para esta temporada, com os produtores utilizando a narrativa original que eles tinham idealizado. “Irá acontecer“, chegou a confirmar Lenkov, em julho. 

Continua após a publicidade

A trama que unirá Hawaii Five-0 e Magnum

De acordo com o TVLine, a trama irá encontrar a Five-0 na cola de um investigador particular suspeito, quando eles se deparam com Magnum, que também o estava investigando. De certa forma, “Higgins e Magnum tornam-se testemunhas fundamentais para o caso da Five-0”, e a história irá se desenrolar a partir disso.

Magnum, Higgins, TC e Rick (interpretados por Jay Hernandez, Perdita Weeks, Stephen Hill e Zachary Knighton) aparecerão no episódio de Hawaii Five-0 ao lado de McGarrett & Cia., após o qual Junior, Tani e Quinn (interpretados por Beulah Koale, Meaghan Rath e Katrina Law) continuarão em Magnum PI.

“É uma história de grandes apostas que realmente parece um filme de duas horas“, diz Lenkov.

Hawaii Five-0, anteriormente, já realizou episódios crossover com NCIS: Los Angeles e, mais recentemente, MacGyver (também produzida por Lenkov).

Não há previsão para o episódio ir ao ar no Brasil.

Nenhum comentário

Adicione o seu