Hawaii Five-0 voltou e faz sucesso com episódios no Brasil

Série retornou ao Brasil com todos os episódios.

Hawaii Five-0
Continua após publicidade

Hawaii Five-0 está de volta no Brasil. E o seu retorno está fazendo muito sucesso por aqui, com milhares de fãs comentando a estreia dos episódios nas redes sociais.

Continua após publicidade

O Globoplay, recentemente, estreou todas as 10 temporadas de Hawaii Five-0 em seu catálogo – algumas, ainda inéditas em streaming. Com isso, muitos fãs conseguiram assistir a todos os episódios, incluindo o desfecho. A volta de Hawaii Five-0, assim, conseguiu angariar um excelente público, fazendo com que a série gerasse um grande engajamento nas redes sociais.

Isso prova que, mesmo após dois anos após seu fim, a atração ainda tem grande apelo ao público. Prova disso é que a série foi uma das mais comentadas nas redes sociais neste final de semana. Além disso, a atração está entre as 10 mais assistidas da plataforma.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“‘Hawaii Five 0‘ no Globoplay foi tudo que eu pedi pra terminar minha seriezinha”, disse uma fã. “MEU DEUS, TODAS AS TEMPORADAS DE ‘HAWAII FIVE-0‘ CHEGARAM NA GLOBOPLAY, EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO”, disse uma segunda.

Dando um alô

Hawaii Five-0 é o reboot de longa duração do clássico programa policial de mesmo título. A versão de 2010 lançou Alex O’Loughlin e Scott Caan como Steve McGarrett e Danny “Danno” Williams, respectivamente, e ainda, Daniel Dae Kim (Lost) e Grace Park interpretando Chin e Kono nas primeiras sete temporadas.

Continua após publicidade

Leia também: Hawaii Five-0, fãs estão irritados como a série acabou

Antes do remake de 2010, houve uma tentativa anterior de reviver a série durante a década de 1990, com Gary Busey (Lethal Weapon) estrelando um piloto que não conseguiu se transformar em série. Mas, agora, a série de reinicialização durou dez temporadas impressionantes e 240 episódios. Com isso, Hawaii Five-0 chegou ao fim em abril de 2020.

Continua após publicidade

No entanto, ela não superou a longa duração da série original, que durou doze temporadas e 279 episódios em total.

Continua após publicidade
Hawaii Five-0 Série
Imagem: Divulgação.

Onde assistir a série?

Independente disso, Hawaii Five-0 conseguiu uma corrida muito impressionante e conquistou muitos seguidores. Os fãs que desejam revisitar as aventuras de Steve, Danno e sua equipe agora que o programa acabou – ou recém-chegados que procuram algo novo para se divertir – não poderão encontrá-lo em plataformas como Netflix, Hulu ou Amazon Prime no Brasil.

Continua após publicidade

Leia também: Hawaii Five-0, revelado a verdade sobre o fim da série

Dessa forma, agora, todas as 10 temporadas de Hawaii Five-0 pertencem ao Globoplay.

Continua após publicidade

Todas as dez temporadas de Hawaii Five-0 estão disponíveis para compra também no Vudu, Amazon, iTunes e Google Play. Embora a série possa ter acabado – pelo menos por enquanto -, ela aconteceu dentro do expansivo universo de NCIS. Isso inclui outras séries como MacGyver, Magnum P.I. e Scorpion. Todas essas séries, em algum momento, se cruzaram. Então, não seria um grande choque se alguns personagens de Hawaii Five-0 pudessem surgir em outra série.

Hawaii Five-0
Imagem: Divulgação.

Por que Hawaii Five-0 acabou?

Parte da razão pela qual Hawaii Five-0 chegou ao fim foi o desejo do protagonista, Alex O’Loughlin, de seguir em frente. Ele sempre falava sobre os vários ferimentos que sofreu durante a série, o que tornou cada vez mais difícil – e doloroso – continuar. A estrela deixou claro que a 10ª temporada seria seu último ano e, enquanto a rede considerava continuar atribuindo a Danno um novo parceiro, eles finalmente decidiram encerrar Hawaii Five-0.

Os fãs também podem ter ficado desapontados por Chin e Kono não terem retornado ao final, com o showrunner Peter M. Lenkov dizendo ao Digital Spy que os atores não foram abordados porque a produção não sabia necessariamente que a 10ª temporada seria o fim. Dessa forma, eles não tiveram tempo para criar uma história convincente para a volta dos personagens.

E então, você é fã da série?