HBO confirma a duração dos últimos episódios de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Último episódio de Game of Thrones terá duração estendida…

No dia 14 de abril começaremos a descobrir como que a saga de Game of Thrones vai acabar. Nesta data, estreia a última temporada do drama épico da HBO.

E mesmo com ainda muito mistério, a emissora está começando a divulgar algumas informações relevantes dos episódios. Com a aproximação da estreia, chegou a vez de confirmar a duração dos episódios da temporada final de Game of Thrones.

Continua após a publicidade

Sendo a temporada mais curta da série, com apenas seis episódios, ela também será a temporada com a maior duração de episódios. O primeiro da temporada, que será exibido no dia 14, será o menor: terá pouco menos de 60 minutos. Entretanto, a partir do terceiro, a duração deverá chegar a ultrapassar uma hora.

O último episódio, previsto para ir ao ar no dia 19 de maio, terá nada menos do que 80 minutos de duração. Ou seja, quase 1h30.

Confira a duração oficial dos episódios, divulgada pela HBO.

  • Episódio 1: 54 minutos
  • Episódio 2: 58 minutos
  • Episódio 3: 60 minutos
  • Episódio 4: 78 minutos
  • Episódio 5: 80 minutos
  • Episódio 6: 80 minutos

Aguenta coração…

A última temporada de Game of Thrones estreia no Brasil simultaneamente com o mundo, pela HBO, a partir das 22h do dia 14 de abril.

Leia também: Confira trailers e informações sobre a 8ª e última temporada de Game of Thrones

Além disso, vou adicionar. Entretanto, palavras. Todavia, em branco. Embora, vá ajudar. Além disso, para completar.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours