HBO confirma a duração dos últimos episódios de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

Último episódio de Game of Thrones terá duração estendida…

No dia 14 de abril começaremos a descobrir como que a saga de Game of Thrones vai acabar. Nesta data, estreia a última temporada do drama épico da HBO.

E mesmo com ainda muito mistério, a emissora está começando a divulgar algumas informações relevantes dos episódios. Com a aproximação da estreia, chegou a vez de confirmar a duração dos episódios da temporada final de Game of Thrones.

Sendo a temporada mais curta da série, com apenas seis episódios, ela também será a temporada com a maior duração de episódios. O primeiro da temporada, que será exibido no dia 14, será o menor: terá pouco menos de 60 minutos. Entretanto, a partir do terceiro, a duração deverá chegar a ultrapassar uma hora.

O último episódio, previsto para ir ao ar no dia 19 de maio, terá nada menos do que 80 minutos de duração. Ou seja, quase 1h30.

Confira a duração oficial dos episódios, divulgada pela HBO.

  • Episódio 1: 54 minutos
  • Episódio 2: 58 minutos
  • Episódio 3: 60 minutos
  • Episódio 4: 78 minutos
  • Episódio 5: 80 minutos
  • Episódio 6: 80 minutos

Aguenta coração…

A última temporada de Game of Thrones estreia no Brasil simultaneamente com o mundo, pela HBO, a partir das 22h do dia 14 de abril.

Leia também: Confira trailers e informações sobre a 8ª e última temporada de Game of Thrones

Além disso, vou adicionar. Entretanto, palavras. Todavia, em branco. Embora, vá ajudar. Além disso, para completar.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.