HBO estende duração do episódio 8×03 de Game of Thrones, que ultrapassará 1h20

Prepare-se para bastante Game of Thrones!

A HBO confirmou nesta terça (22) que estendeu a duração do episódio 03 da oitava temporada de Game of Thrones. Previsto anteriormente para atingir os 60 minutos, o episódio “A Batalha dos Mortos”, irá alcançar a marca de 82 minutos. Sendo assim, teremos 1 hora de 22 minutos de episódio.

Com isso, a HBO fica aberta a alterar a duração dos outros episódios que ainda faltam ser exibidos. Isso significa que ele foi reeditado, com a inserção de mais cenas que originalmente não iriam ao ar.

Confira a duração original publicada pela HBO, em janeiro de 2019.

  • Episódio 1: 54 minutos
  • Episódio 2: 58 minutos
  • Episódio 3: 60 minutos
  • Episódio 4: 78 minutos
  • Episódio 5: 80 minutos
  • Episódio 6: 80 minutos

O último episódio, previsto para ir ao ar no dia 19 de maio, por enquanto continua com seus 80 minutos de duração. Dessa forma, o episódio do próximo domingo (28) será o maior de toda a série.

Batalha épica é esperada

No próximo domingo (28) deverá ir ao ar a cena da tão esperada batalha do exército do Rei da Noite contra os guerreiros que permanecem em Winterfell. E essa guerra, certamente, mudará a história da televisão em muitos sentidos.

Para começar, Game of Thrones já quebrou recordes ao apenas filmá-la. Foram necessárias 55 noites para que uma única cena fosse gravada. A revelação foi feita pelo diretor assistente Jonathan Quinlan, no final do ano passado. Ele ainda revelou que a cena fora gravada em três locações diferentes.

Grande batalha é esperada em GoT. Imagem: HBO/Divulgação

Esses 55 dias de gravação engolem facilmente os 25 dias que levou-se para filmar “A Batalha dos Bastardos”. A cena, da sexta temporada, é até hoje a mais longa sequência de batalhas de séries até hoje. Dessa forma, a nova batalha que será exibida no domingo que vem se tornará, na verdade, a mais longa da história da televisão.

O episódio está previsto para começar às 22h, horário de Brasília, pela HBO.

Leia também: Game of Thrones respondeu grande questionamento sobre o Rei da Noite

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.