HBO Max: Streaming anuncia nova série do roteirista de Plantão Médico

Mais dois novos projetos também são anunciados

O HBO Max continua anunciando as novidades que a plataforma trará. O streaming, que é a grande promessa do Warner Media para 2020, fará diversas novas séries. Bem como trará um valioso catálogo que contará com séries como Friends e Um Maluco no Pedaço.

Continua após as recomendações

Nesta segunda (19), o TVLine confirmou três novas atrações confirmadas para 2020, que deverão rechear ainda mais o lançamento do serviço. Entre as atrações, está a nova série do principal roteirista da clássica Plantão Médico (ER), o escritor John Wells.

Wells comandará a inédita Red Bird Lane. Ela será uma série de terror psicológico sobre oito estranhos que chegam a uma casa isolada – todos por diferentes razões. No entanto, rapidamente, percebem que algo sinistro e aterrorizante os aguarda. O roteirista trabalhará com Sara Gran, sua parceira na série policial Southland, com quem escreveu o primeiro episódio.

Continua após a publicidade

Roteiristas de Girls e Jessica Jones também são anunciadas no HBO Max

Melissa Rosenberg (Jessica Jones) e Lena Dunham (Girls) também foram outros dois nomes anunciados na produção de conteúdo para o HBO Max. 

Rosenberg está entre os produtores executivos e escritores de Rules of Magic, um “drama familiar épico geracional ambientado na cidade de Nova York na década de 1960”. A trama acompanhará três irmãos – Franny, Jet e Vincent Owens – que lutam com “anormalidades” que os mantêm isolados. Descendente de uma linhagem de bruxas, os três vão lidar com o sofrimento, a guerra, o fanatismo e a magia negra. Isso, para não mencionar uma maldição de séculos projetada para mantê-los longe do amor. As duas irmãs, Franny e Jet, tornam-se as tias reverenciadas e às vezes temidas no romance de Alice Hoffman, Practical Magic. Enquanto isso, seu amado irmão, Vincent, deixará um legado inesperado.

Por fim, Dunham produzirá Generation. Esta será uma série de “meia hora sombria, porém divertida” que acompanha um grupo de estudantes do ensino médio. Eles, assim, “irão explorar a sexualidade moderna (dispositivos e tudo), testando profundamente as crenças sobre a vida, o amor e a natureza da família. Zelda Barnz, a filha de 17 anos dos parceiros de produção de Dunham, Daniel e Ben Barnz, criou a série. Ela também co-escreveu o piloto, e além disso obterá um título de co-produtora executiva.

O streaming estreará em 2020 e deverá chegar no Brasil logo em seguida.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours