Heartland: ator revela porque saiu da série da Netflix

Tragédia marcou saída de personagem de Heartland na 14ª temporada

Heartland por que ator saiu

Nos últimos 14 anos, Heartland conquistou os corações dos amantes de cavalos em todo o mundo. Também se tornou o drama roteirizado mais longo na história da televisão canadense.

Continua após publicidade

Essa popularidade acabou tomando o mundo quando a série estreou na Netflix e, rapidamente, fãs começaram a discutir sobre a série. Só que a aguardada 14ª temporada trouxe surpresas inexplicáveis. Incluindo a morte de um personagem bem importante.

Continua após a publicidade

A partir daqui, daremos SPOILERS da 14ª temporada, portanto, siga por sua conta e risco.

Continua após publicidade

O motivo da saída

O personagem favorito dos fãs, que estava desde o primeiro episódio, Ty Borden, morreu de um coágulo sanguíneo. Tudo isso no primeiro episódio da temporada. Então, essa morte significou a saída do ator Graham Wardle após 14 anos na série.

Senti em meu coração que era hora de seguir em uma nova direção.”, disse Wardle à The Canadian Press.

Continua após publicidade

Eu agora apresento o podcast ‘Time Has Come’. Mas haverá um episódio futuro em que pretendo compartilhar muito mais sobre minha decisão e meu apreço pelos 14 anos que passei em ‘Heartland‘.”, disse ele.

Heartland por que ator saiu
Imagem: Divulgação.

Infelizmente, é improvável que Graham Wardle retorne interpretando Ty Borden em Heartland em outra temporada. E isso é uma pena, pois ele era um favorito dos fãs.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Falando no canal Heartland no YouTube, o ator que passou todas as 14 temporadas na série, disse:

“Tenho sentido essa necessidade de seguir em frente e tenho tentado negociar com isso [risos].”

“Não tomei essa decisão levianamente.”, explicou Graham. “Eu passei alguns anos contemplando e tentando descobrir como me honrar e fazer essa transição. Bem como honrar a série.”.

“Tem sido um longo processo. E, de forma resumida, estou seguindo meu coração. Não sei para onde isso está me levando, mas é disso que se trata a vida. Ou seja: confiar, ter fé e seguir em frente.”

Mais um ator poderá sair?

Também há rumores de que Chris Potter (Tim Fleming) estaria considerando deixar a série, embora ele não tenha dado nenhuma indicação disso em uma entrevista recente para a RaveItUp TV.

Na entrevista, o ator apreciou repetidamente seu papel em Heartland e o trabalho consistente que o acompanha. No entanto, ele mencionou que às vezes era logisticamente desafiador alinhar sua vida familiar com sua carreira, já que ele mora a 5 horas de voo de distância de onde ocorre a produção.

Por muitas vezes, os atores acabam ficando saturados de gravarem séries de longa duração. Seja por permanecer sempre no mesmo personagem, ou a rotina de gravações que, por muitas vezes, não acompanham as mudanças em suas vidas pessoais.

Certamente, foi tal fato que fez Graham Wardle reconsiderar seu papel em Heartland. Afinal, ele permaneceu por lá durante 14 anos. Mas, agora, é hora de seguir em frente.

Imagem: Divulgação.

Quem vai voltar para a 15ª temporada?

Com uma grande mudança, espera-se que a maioria dos membros regulares do elenco retornem na 15ª temporada de Heartland. Isso inclui a atriz Amber Marshall como Amy Fleming, Ruby e Emmanuella Spencer como a filha de Amy, Lyndy Marion Borden, Michelle Morgan como “Lou” Fleming Morris, Shaun Johnston como Vovô Jack, Chris Potter como Tim Fleming, Alisha Newton como Georgie Fleming Morris e Madison Cheeatow como Jade Verani.

Se as histórias que começaram na temporada 14 continuarem, provavelmente veremos Gabriel Hogan como Peter Morris, Ava Tran como Parker e Adrian Spencer como Cooper Hues.

Leia também: Heartland, 15ª temporada, data de estreia e spoilers

E então, você ficou triste com a morte de Ty Borden? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.