Heartland, 15ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a 15ª temporada de Heartland na Netflix

Heartland 15 temporada

O drama familiar canadense que é sucesso na Netflix, Heartland, retornará para uma nova temporada. E os fãs estão torcendo para que ela seja menos emocionante do que a atual décima quarta temporada.

Continua após publicidade

Menos emocionante porque, nesta terça-feira, 22, a décima quarta temporada estreou na Netflix com uma saída surpresa comovente do elenco de Heartland – que desfere um golpe devastador no rancho da família Alberta. (via RadioTimes).

Continua após a publicidade

O personagem favorito dos fãs, Ty Borden, morreu de um coágulo sanguíneo no primeiro episódio da temporada e significou a saída do ator Graham Wardle após 14 anos na série.

Continua após publicidade

Mas, agora, depois de tantas emoções na décima quarta temporada, o que vem por aí? Separamos todas as notícias oficiais do décimo quinto ano para você, aqui no Mix de Séries.

Renovação e data de estreia

O canal CBC confirmou que haverá uma 15ª temporada de Heartland, com o primeiro episódio programado para ir ao ar no domingo, 17 de outubro de 2021. Essa data é válida para o Canadá, uma vez que por lá os episódios são transmitidos na TV, semanalmente.

Continua após publicidade

Já no Brasil, Heartland está disponível no catálogo da Netflix. Dessa forma, ela estreará apenas depois do fim da décima quinta temporada lá fora. Até o momento, a previsão de estreia é entre maio e junho de 2022.

Heartland
Imagem: Divulgação.

Quantos episódios a 15ª temporada de Heartland terá?

A 15ª temporada de Heartland terá 10 episódios de 60 minutos. Isso segue a tendência das duas temporadas anteriores, que também têm 10 episódios cada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Embora essas temporadas sejam muito mais curtas do que as anteriores de 18 episódios cada, ainda haverá 10 episódios de Heartland para os fãs aproveitarem! E, pelo que foi dito, haverá novas histórias maravilhosas e muitos momentos preciosos para os fãs desfrutarem.

Elenco: quem vai retornar?

Com uma grande mudança, espera-se que a maioria dos membros regulares do elenco retornem na 15ª temporada de Heartland.

Isso inclui a atriz Amber Marshall como Amy Fleming, Ruby e Emmanuella Spencer como a filha de Amy, Lyndy Marion Borden, além de Michelle Morgan como “Lou” Fleming Morris. E, ainda, Shaun Johnston como Vovô Jack, Chris Potter como Tim Fleming, Alisha Newton como Georgie Fleming Morris e Madison Cheeatow como Jade Verani.

Se as histórias que começaram na 14ª temporada continuarem, provavelmente veremos Gabriel Hogan como Peter Morris, Ava Tran como Parker e Adrian Spencer como Cooper Hues, bem como alguns rostos novos.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Como o final da 14ª temporada deixou muitas perguntas sem respostas, há muito a ser abordado na nova temporada. A morte prematura de Ty pairou sobre a temporada passada como uma sombra, desafiando os personagens a lidar com sua perda. E, eventualmente, seguir em frente.

A 15ª temporada terá que revelar como Amy criará Lyndy sem seu falecido marido. E, além disso, como cada membro da família encontrará um novo significado para suas vidas.

A CBC já liberou uma sinopse oficial e, com isso, deu um indicativo do que está por vir.

A família Bartlett-Fleming aprendeu uma lição difícil: a vida é curta e você tem que viver cada dia ao máximo. Na 15ª temporada de ‘HEARTLAND’, eles colocarão o que aprenderam em prática. Na temporada passada, Amy disse adeus ao passado. Nesta temporada, ela abraça o futuro. Dessa forma, criando sua filha, trabalhando com os cavalos que continuam a curá-la, ramificando-se para uma nova fase de sua vida e profissão. Ela está avançando e se sente determinada a deixar um legado. Na verdade, Jack, Lisa, Lou e Tim decidiram que agora não é hora de recuar. mas de crescer, de criar novos sonhos e realizar os antigos. E, como sempre fazem, a família se unirá para ajudar uns aos outros … e no final das contas acabará mais forte do que nunca.

Além disso, perto do final da 14ª temporada de Heartland, já começamos a ver novos enredos tomando forma. Portanto, ao reavaliar seu relacionamento com Mitch, Lou descobre que ainda tem sentimentos por seu ex-marido Peter, que sente o mesmo. Ela também continuará sua busca para melhorar a cidade de Hudson como prefeita. Dessa forma, provavelmente assumirá novos projetos na 15ª temporada.

Leia também: Tudo sobre a 3ª temporada de Virgin River

Assim que a CBC e a Netflix confirmarem mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você está animado com a próxima temporada de Heartland? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.