Henry Cavill não será mais o Superman e série da Netflix pode ser o motivo
Ator conhecido por ter sido o Superman, Henry Cavill teria rompido contrato com a Warner Bros.
Fonte confirma que o ator Henry Cavill não faz mais parte dos filmes da DC Comics como Superman
Deu ruim para o Superman! De acordo com o Hollywood Reporter, Henry Cavill teria rompido seu contrato com a Warner Bros. e não vai mais interpretar o homem de aço nos cinemas.
Embora nenhuma das partes ainda tenha confirmado, a revista afirma que não há mais qualquer chances de Cavill aparecer como o Superman novamente. Uma fonte ligada a Warner Bros. teria confirmado a informação.
Continua após a publicidade
Parece que a relação entre Cavill e a Warner Bros. estão estremecidas desde quando o estúdio precisou gastar milhões para remover digitalmente o seu bigode nas regravações de Liga da Justiça. Na época, seu contrato com Missão Impossível o impedia de raspá-lo.
Agora, a Warner Bros. teria tentado uma participação de Henry Cavill em Shazam!, mas o ator teria alegado conflito de agendas e recusado. Porém, dias depois, ele foi anunciado como o protagonista de The Witcher, nova série da Netflix inspirada na série de livros e games.
Partindo desse cenário, a Warner estaria empenhada em focar na personagem Supergirl, dando a ela um filme com a personagem mais jovem – e consequentemente, apresentando também um Superman mais jovem.
Continua após a publicidade
“Superman é como James Bond, e depois de um certo tempo você tem que olhar para novos atores”, diz uma fonte do estúdio. Cavill vai se juntar a Ben Affleck, que não deve reprisar seu papel como Batman para o próximo filme independente do diretor Matt Reeves.
As especulações, desta forma, é que a DC faça um reboot em breve. Ainda há programado para este ano o lançamento do filme solo do Aquaman, e no próximo ano Shazam! e Mulher Maravilha.
Nenhuma das partes ainda comentou a notícia oficialmente.