Henry Cavill, o Super-Homem, estrelará nova série da Netflix inspirada em livro

Imagem: Reprodução

Henry Cavill encarnará um novo herói!

O ator Henry Cavill, conhecido por interpretar o Superman nos filmes da DC, foi escalado para interpretar o personagem Geralt de Rivia em The Witcher, nova série da Netflix. A nova produção é uma adaptação dos livros de fantasia de mesmo nome escritos por Andrzej Sapkowsk.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A informação foi confirmada pelo próprio ator em seu Instagram. “Esse é meu novo endereço. Mas, por favor, saiba que eu raramente estarei aqui. Matador de monstro sendo o que é. Então, as respostas irão demorar”, brincou.

Continua após publicidade

Ator já vinha sendo sondado para o papel

Descrita como um “conto de época sobre destino e família”, The Witcher acompanha a trajetória de Rivia (Cavill) um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, se mostram mais perversas do que as bestas.

Continua após publicidade

A escolha de Henry Cavill para o papel não chega a ser uma surpresa para os fãs da história. O ator já havia se pronunciado anteriormente alegando ser fã dos livros e dos games de The Witcher e que estaria interessado em interpretar o bruxo Geralt. Na época, o artista BossLogic publicou uma imagem de como seria Henry na pelo do personagem. Confira:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Showrunner da série deu boas vindas ao protagonista

Lauren Schmidt Hissrich (Demolidor, Power) servirá como showrunner, enquanto a produção-executiva ficará por conta de Alik Sakharov (Game of Thrones, Black Sails).

No Twitter, a roteirista comentou a contratação: “Ele foi minha primeira escolha. Eu não tinha escritores ou roteiros ainda, apenas o sinal verde e muita paixão. Isso foi há quatro meses atrás e eu não esqueço o carinho que ele trouxe. Ele é o Geralt, sempre foi. Estou orgulhosa em receber Henry Cavill na família The Witcher”, disse.

Continua após a publicidade

A primeira temporada da série, que já havia sido encomendada em maio de 2017, contará com 8 episódios e deve estrear apenas em 2020.