Henry Cavill não será mais o Superman e série da Netflix pode ser o motivo

Imagem: Warner Bros/Divulgação

Fonte confirma que o ator Henry Cavill não faz mais parte dos filmes da DC Comics como Superman

Deu ruim para o Superman! De acordo com o Hollywood Reporter, Henry Cavill teria rompido seu contrato com a Warner Bros. e não vai mais interpretar o homem de aço nos cinemas.

Embora nenhuma das partes ainda tenha confirmado, a revista afirma que não há mais qualquer chances de Cavill aparecer como o Superman novamente. Uma fonte ligada a Warner Bros. teria confirmado a informação.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Parece que a relação entre Cavill e a Warner Bros. estão estremecidas desde quando o estúdio precisou gastar milhões para remover digitalmente o seu bigode nas regravações de Liga da Justiça. Na época, seu contrato com Missão Impossível o impedia de raspá-lo.

Agora, a Warner Bros. teria tentado uma participação de Henry Cavill em Shazam!, mas o ator teria alegado conflito de agendas e recusado. Porém, dias depois, ele foi anunciado como o protagonista de The Witcher, nova série da Netflix inspirada na série de livros e games.

Partindo desse cenário, a Warner estaria empenhada em focar na personagem Supergirl, dando a ela um filme com a personagem mais jovem – e consequentemente, apresentando também um Superman mais jovem.

Continua após a publicidade

Superman é como James Bond, e depois de um certo tempo você tem que olhar para novos atores”, diz uma fonte do estúdio. Cavill vai se juntar a Ben Affleck, que não deve reprisar seu papel como Batman para o próximo filme independente do diretor Matt Reeves.

As especulações, desta forma, é que a DC faça um reboot em breve. Ainda há programado para este ano o lançamento do filme solo do Aquaman, e no próximo ano Shazam! e Mulher Maravilha.

Nenhuma das partes ainda comentou a notícia oficialmente.

Leia também: Saiba mais sobre a nova série da Netflix com Henry Cavill

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours