Henry Cavill revela se fará 7 temporadas de The Witcher na Netflix
Criadora e roteirista da série de The Witcher tem planos para sete temporadas; Henry Cavill comentou o que acha do projeto.
Henry Cavill disse que está comprometido com o plano de sete anos da showrunner Lauren Hissrich para The Witcher. Contanto que eles possam continuar a contar grandes histórias.
Com base nos extensos romances de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, a série de TV The Witcher tem Cavill como sua grande estrela vivendo Geralt de Rivia, um caçador de monstros profissional ligado ao destino da poderosa princesa Ciri. Esta, a quem Geralt jura proteger, enquanto ela aprende a controlar e utilizar sua magia.
A primeira temporada de The Witcher lançou as bases para as próximas aventuras de Geralt e Ciri. E a 2ª temporada procura explorar seu relacionamento com mais profundidade. Dessa forma Geralt treinará Ciri para lidar com a ameaça crescente do Império Nilfgaardiano e dos monstros que o continente é atormentado.
Sete anos de The Witcher?
Com a popularidade da franquia The Witcher só aumentando, Henry Cavill falou sobre o futuro de seu papel como Geralt de Rivia. Bem como, quanto tempo durará sua passagem como o assassino de monstros.
Leia também: Henry Cavill tem grande novidade sobre The Witcher 2
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Cavill confirmou que está comprometido com o papel de Geralt a longo prazo, com algumas estipulações. Ele afirmou que está totalmente dentro do plano de sete temporadas para The Witcher, “contanto que possamos continuar contando grandes histórias que honrem o trabalho de [autor Andrzej] Sapkowski.”
Cavill obviamente respeita o trabalho de Sapkowski. E, assim, quer garantir que qualquer aparição futura como Geralt seja fiel ao material original do autor. Não é surpreendente que Cavill tenha uma longa jornada com a série, já que o ator ativamente perseguiu o papel de Geralt de Rivia quando descobriu que a Netflix estava avançando com a adaptação de The Witcher.
Embora pareça que Cavill só continuará no papel enquanto o material de origem for respeitado, a Netflix está claramente confiante de que a franquia veio para ficar. Afinal, relatórios recentes afirmam que Cavill está recebendo um salário gigantesco por sua aparição na temporada segunda temporada de The Witcher.
Mas o que a Netflix acha do plano?
Se a Netflix conseguirá acompanhar o ímpeto do The Witcher, ainda não se sabe. Até o momento, já sabemos que ela encomendou a terceira temporada da série. E enquanto, igualmente, a série prequel Blood Origin ainda vai atender aos fãs mais adultos do personagem.
Leia também: Roteirista de The Witcher promete morte na 3ª temporada
Além disso, a Netflix confirmou que uma série de animação voltado para um público mais jovem que também está em desenvolvimento. Com a data de lançamento em 17 de dezembro se aproximando cada vez mais, portanto, a 2ª temporada da série se provará um ponto de virada crucial para a franquia. Especialmente se Hissrich quiser que a série alcance a marca de sete temporadas.
O que vem por aí na série
Retornando ao lado de Cavill na 2ª temporada de The Witcher está a atriz Anya Chalotra, que estrela como uma feiticeira e tem interesse amoroso por Geralt, Yennefer de Vengerberg. Também reprisando seus papéis na 1ª temporada estão Joey Batey, que estrela como Jaskier, e Anna Shaffer como Triss Merigold.
Se juntando ao elenco está Kim Bodnia como a figura paterna de Geralt, Vesemir. Este, um personagem que terá um papel muito maior na 2ª temporada do programa Netflix.
Dessa forma, graças à popularidade da série, a Netflix se sentiu encorajada a seguir em frente com vários outros projetos com o selo The Witcher, incluindo o filme de animação lançado recentemente Nightmare of the Wolf e a já referida série prequel live-action, The Witcher: Blood Origem.
Você também está na torcida para sete temporadas de The Witcher?