Roteirista de The Witcher promete morte na 3ª temporada

Fãs estão aguardando segunda temporada, mas roteirista já está alertando de perda na terceira temporada.

The Witcher morte 3 temporada
Continua após publicidade

The Witcher está voltando à Netflix em breve, mas antes de ficarmos muito animados para a segunda temporada da série, a roteirista Lauren S Hissrich está alertando aos fãs sobre uma “morte” na terceira temporada.

Continua após publicidade

Bom, pelo menos sabemos que não devemos nos apegar demais a nenhum personagem a partir de agora, certo?

A morte na terceira temporada de The Witcher

Antes do lançamento da segunda temporada de The Witcher, que chegará na Netflix em dezembro, a produtora da série de fantasia deu aos fãs uma pequena dica sobre o futuro da série – que os escritores já estão trabalhando neste momento. A informação veio em uma aparição em um painel no Lucca Comics & Festival de Jogos na Itália.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“O que direi sobre a terceira temporada, os escritores estão de volta a Los Angeles trabalhando diligentemente enquanto estou aqui para fazer isso, então sou grata por eles”, ela compartilhou (via ComicBook.com).

Leia também: Tudo sobre a 2ª temporada de The Witcher

Prometendo uma “temporada realmente divertida”, Hissrich confirmou que a terceira parte da trama de Geralt de Rivia seguirá os acontecimentos de um “livro em particular que ficará muito fiel”.

Continua após publicidade

A terceira temporada de The Witcher terá “muita ação, algumas mortes… muitas mortes“, acrescentou ela. Eita!

Continua após publicidade
The Witcher morte
Imagem: Divulgação.

Mas e a segunda temporada?

Voltando nossa atenção para a segunda temporada (não vamos passar a carroça na frente dos bois), o próprio Geralt de Rivia, Henry Cavill, disse recentemente que os fãs podem esperar uma mudança no lendário Witcher quando a série retornar.

Continua após publicidade

Leia também: Geralt sofrerá grandes mudanças na 2ª temporada de The Witcher

O ator explicou à Entertainment Weekly como tentou trazer “mais daquele Geralt intelectual, filosófico e sábio” para os novos episódios, em oposição ao “herói mal-humorado, sombrio e misterioso” que vimos na primeira temporada.

Continua após publicidade

Eu realmente queria evitar que ele fosse um túnel“, disse ele. “Mesmo que ele possa ser sombrio e misterioso às vezes, eu queria que ele parecesse um personagem incrível que [o autor do Witcher Andrzej Sapkowski] escreveu.

Continua após publicidade

Então, mais cenas de banho, sim?

The Witcher
Imagem: Divulgação.

Linha do tempo será corrigida

A segunda temporada de The Witcher consertará o problema “mais controverso” da série da Netflix, de acordo com a produtora Lauren Schmidt Hissrich.

A série de fantasia, estrelada por Henry Cavill, estreou em 2019 e provou ser um grande sucesso entre os fãs. No entanto, alguns fizeram queixas que chamaram atenção dos produtores e, aparentemente, esses problemas serão eliminados – mas que causará uma mudança drástica para a série.

Muitos fãs reclamaram as múltiplas linhas do tempo tornavam a narrativa da história de The Witcher muito confusa. Mas, aparentemente, isso parece que não será um problema na segunda temporada. De acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa.

Elenco: quem volta?

Em comunicado ao Deadline, Hissrich confirmou que Cavill, Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri) retornarão para a segunda temporada. O que era de se esperar, já que eles estrelam vários livros nos quais a série se baseia.

Triss (Anna Shaffer), Jaskier (Joey Batey), Cahir (Eamon Farren), Tissaia (MyAnna Buring), Stregobor (Lars Mikkelsen), Artorius (Terence Maynard), Filavandrel (Tom Canton), Murta (Lilly Cooper), Sabrina ( Therica Wilson Read), Yarpen Zigrin (Jeremy Crawford) e Istredd (Royce Pierreson) também estarão presentes.

Entre os novatos de The Witcher, estão Adjoa Andoh de Bridgerton como Nenneke, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen, Liz Carr de Silent Witness como Fenn, Graham McTavish de Outlander como Dijkstra, Kevin Doyle (Abadia de Downton) como Ba’lian, entre outros. Além disso, Kim Bodnia de Killing Eve também se juntará ao elenco como o treinador de bruxos Vesemir.

E então, você também está animado com os rumos de The Witcher na Netflix?

A estreia da segunda temporada acontecerá em 17 de dezembro de 2021.