Henry Cavill tem grande novidade sobre trama de The Witcher 2
Uma nova temporada, um novo Geralt: Henry Cavill entrega detalhes da segunda temporada de The Witcher e promete mais "fidelidade".
Os fãs de The Witcher estão contando os segundos para a estreia da segunda temporada – que acontecerá em dezembro na Netflix. Mas, até lá, ainda restam alguns dias de ansiedade. Enquanto isso algumas estrelas da série comentaram sobre o que esperar de seus personagens nos novos episódios, e Henry Cavill confirmou uma grande novidade sobre Geralt de Rivia.
A série, que estreou sua primeira temporada na Netflix em 2019, segue o caçador de monstros magicamente infundido através de uma variedade de aventuras. Embora a Netflix tenha adiado a estreia algumas vezes, devido a atrasos na produção, agora nós temos uma data: 17 de dezembro de 2021.
The Witcher tem base na série de romances de fantasia de mesmo nome do autor polonês Andrzej Sapkowski, que foram publicados principalmente no final dos anos 1990. A popular série de videogames The Witcher, que começou em 2007, também se baseia nos mesmos romances. Especificamente, a primeira temporada se inspirou nas coleções de contos The Last Wish e Sword of Destiny, detalhando as aventuras de Geralt conforme ele se aproxima de seu destino de estar inextricavelmente ligado à princesa Ciri de Freya Allan.
Embora houvesse muitas semelhanças, os fãs não deixaram de notar diferenças entre a série, o videogame e os livros. Mas, de acordo com Cavill, seu personagem será mais fiel nesta segunda temporada.
Cavill disse que Geralt será mais parecido com os livros de The Witcher
Em entrevista à Total Film, Henry Cavill explicou como a nova temporada fará com que Geralt seja mais preciso em sua caracterização nos romances originais. Isso inclui vê-lo “falar mais” e parecer “mais intelectual”. Isso não significa que ele fará uma reviravolta completa no personagem e se tornará um farol estimulante de positividade.
Leia também: The Witcher revela por que Geralt tem duas espadas
Mas era importante para Cavill ter o personagem mais reflexivo da série como um todo.
“Nesta temporada, eu realmente queria ter certeza de que representamos Geralt do livro com mais precisão e que o vimos falar mais. Eu lutei muito, muito duro para isso. Eu não diria alegre. Ele ainda é Geralt de Rivia, mas definitivamente está parecendo mais um intelectual. É uma vida difícil, caçar monstros… Eu não recomendo.“
Henry Cavill
Um novo Geralt?
Nos romances, Geralt não é exatamente uma personalidade brilhante. Ele é um profissional sóbrio que tenta evitar se enredar emocionalmente nas implicações políticas do mundo ao seu redor. No entanto, a mentoria de Geralt à princesa Ciri em The Witcher, que começará logo no início nesta temporada, à medida que ela continua a desenvolver seus poderes, o abrirá para o lado mais emocional das coisas. Lado este que ele tem evitado por tanto tempo.
Leia também: The Witcher sofrerá grandes mudanças na 2ª temporada
A atuação carismática de Henry Cavill para Geralt foi um componente importante no sucesso de The Witcher. Dado o quão bem Cavill entende a maneira como esse personagem precisa ser interpretado, o fato de ele ter investido tanto na direção que tomou nesta nova temporada é uma notícia muito boa para os fãs da série.
Ele provou até agora que suas decisões são confiáveis e, dessa forma, ter qualquer personagem mais próximo de seu material original é sempre algo que os leitores estão dispostos a abraçar de braços abertos.