Holly Hunter será protagonista de nova série do Allan Ball

Alan Ball (Six Feet Under/True Blood) trouxe a vencedora do Oscar, Holly Hunter, para interpretar a matriarca em seu novo drama familiar da HBO, revelou o TV Line.

A série, ainda sem título, centra-se na família contemporânea multi-racial Black-Bishop: um professor de filosofia, sua esposa advogada (Hunter), seus três filhos adotivos da Somália, Vietnã e Colômbia e sua única criança biológica. Esta família aparentemente perfeita e progressiva está, na realidade, abrigando profundas falhas. Então, uma das crianças começa a ver coisas que outros não podem. É uma doença mental? Ou alguma outra coisa?

A personagem de Hunter será Audrey Black, uma mulher idealista e socialmente consciente. Ela decidiu – junto com seu marido Greg – a construir uma família adotando crianças do Vietnã, Somália e Colômbia, antes de terem o seu filho biológico na casa dos quarenta anos. Uma vez que uma terapeuta, agora relutantemente utiliza suas habilidades como psicóloga no mundo corporativo, equilibrando sua filosofia pessoa mais progressista com a necessidade de ganhar dinheiro.

Audrey é uma mulher inteligente e atenciosa, que acredita que sabe o que é melhor para todos e não tem problema em assumir. Mas com seu marido agora lutando contra a depressão e seus filhos crescidos, ela se encontra um pouco à deriva.

Continua após a publicidade

Hunter já fez participações em Saving Grace e Top Of the Lake.

Avatar

No comments

Add yours