Homem Aranha Noir terá série live-action com Nicolas Cage

Nicolas Cage será o Homem-Aranha Noir em nova série live-action da Amazon Prime Video. Detalhes foram confirmados.

Homem Aranha Noir série
Imagem: Divulgação.

Nicolas Cage está de volta ao universo Marvel, mas desta vez em carne e osso. O ator, que emprestou sua voz ao personagem Homem-Aranha Noir no aclamado filme animado “Homem-Aranha no Aranhaverso” de 2018, assumirá o mesmo papel na nova série live-action “Noir”. O anúncio aconteceu nesta terça, 14, pela MGM+ e Prime Video durante a apresentação inaugural da Amazon para anunciantes.

A série, que primeiro terá exibição linear da MGM+ nos Estados Unidos e depois globalmente na Prime Video, mergulha na história de um detetive particular envelhecido e azarado na Nova York dos anos 1930. Forçado a enfrentar seu passado como o único super-herói da cidade, a trama promete uma mistura intrigante de mistério e ação sombria.

“Noir” tem desenvolvimento de Oren Uziel (“The Lost City”) e Steve Lightfoot (“O Justiceiro da Marvel”. Além disso, os primeiros dois episódios dirigidos e também produzidos por Harry Bradbeer (“Killing Eve”). Igualmente, o time vencedor do Oscar por trás de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal, também se juntam como produtores executivos. O que garante a continuidade da visão criativa que fez do filme animado um sucesso estrondoso.

Ainda não há previsão de estreia.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!