House of the Dragon, HBO escondeu verdade da 2ª temporada
Espere dragões e batalhas na 2ª temporada de House of the Dragon, mas principalmente, aguarde intrigas, traições e reviravoltas.
“House of the Dragon”, que se passa anos antes de “Game of Thrones”, estreará sua 2ª temporada em junho deste ano, na HBO. A saga continua com a briga entre facções da família Targaryen. Segundo detalhes oficiais, os próximos episódios serão mais intensos enquanto a guerra fica cada vez mais próxima.
Vale apontar que, depois da morte do rei Viserys, o Trono de Ferro foi roubado por Aegon. A legítima herdeira, Rhaenyra, então, ficou de fora. Para completar o problema, o filho da princesa foi morto, e ela jura vingança enquanto busca pelo trono de direito.
- House of the Dragon: Trailer Completo da 2ª temporada revela guerra
- House of the Dragon, 2ª temporada: spoiler grandioso da estreia
- House of the Dragon e a teoria dos Stark na 2ª temporada
Na 2ª temporada, apesar das batalhas, a grande disputa deve se dar nos bastidores do poder. Ambos os lados devem trabalhar de forma inteligente, sem que tenham que expor seus aliados principais ao perigo. A verdade, então, é que a guerra pode ser mais no campo dos jogos mentais do que no campo de batalha propriamente dito.
Ryan Condal, produtor da série, afirma que “a 2ª temporada é a marcha para a guerra. É uma guerra fria, onde cada lado tenta roubar o trono sem ir a uma guerra oficial com os dragões. Teremos conspirações, traições, assassinos, jogos de espionagem e todas as coisas que veríamos em um filme de James Bond“.
Assim, é possível que isso signifique que a temporada foque mais no processo de recrutamento de aliando antes da batalha em si. Ambos os lados farão de tudo para acumular forças. Assim, com mais ou menos cenas de guerra, o fato é que teremos momentos empolgantes – com e sem dragões – na 2ª temporada de “House of the Dragon”.