4 grandes séries chegarão em junho de 2024

House of the Dragon confirmou estreia da segunda temporada para junho de 2024 e ela se juntará a mais grandes títulos que chegarão neste mês.

House of the Dragon 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Junho de 2024 promete ser um mês repleto de grandes estreias para os aficionados por séries, com lançamentos altamente aguardados que vão desde dragões e super-heróis até chefs de cozinha e jedis. Um dos destaques é a confirmação da segunda temporada de “House of the Dragon“, anunciada nesta terça-feira, 04 de março, que aquece o cenário para um verão americano recheado de entretenimento de alta qualidade. Ela se juntará a outros três grandes nomes, que já são promessas para esse mês que será agitado. (via TVLine)

House of the Dragon“, prelúdio de “Game of Thrones”, retorna com sua segunda temporada trazendo mais intrigas, poder e, claro, dragões. Após uma primeira temporada aclamada pela crítica e público, as expectativas estão nas alturas para ver o que mais o universo de Westeros tem a oferecer. Com tramas envolventes e um visual espetacular, os fãs mal podem esperar para mergulhar novamente nas disputas pelo trono de ferro.

Saiba mais sobre House of the Dragon:

Já “The Bear” entra em sua terceira temporada no mês de junho, continuando a explorar os desafios e as delícias do mundo gastronômico através dos olhos de um jovem chef talentoso, mas atormentado. A série, conhecida por sua abordagem autêntica e personagens carismáticos, promete trazer novas receitas e dramas para a cozinha, mantendo os espectadores colados na tela.

House of the Dragon 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Por outro lado, “The Boys” retorna para sua quarta temporada no dia 13 de junho. E ela está pronta para desconstituir o conceito de super-heróis com seu humor ácido e cenas de ação de tirar o fôlego. A série, que ganhou um culto de seguidores por sua crítica social e violência gráfica, deve elevar ainda mais a aposta, colocando os “Supes” e os “Boys” em rota de colisão com consequências imprevisíveis.

Por fim, mas não menos importante, “Star Wars: The Acolyte” promete ser uma adição intrigante ao universo Star Wars. Ela vai explorar o lado sombrio da Força e a ascensão dos Sith. Ambientada na era final da Alta República, esta série promete mergulhar em mistérios nunca antes vistos. Apresentando, assim, personagens novos e uma narrativa que expandirá ainda mais o vasto mundo de Star Wars. Dessa forma, ela chega no Disney+ em 5 de junho.

Essas estreias, portanto, garantem um junho recheado de aventuras épicas, dramas intensos e muita ação, mantendo os fãs de séries bem ocupados e ansiosos pelo que cada episódio dessas aguardadas temporadas e novas produções trará.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!