“House of the Dragon”: série derivada de Game of Thrones é anunciada no HBO Max

Legado de Game of Thrones continuará em House of the Dragon

Horas depois de ter um spin-off cancelado, Game of Thrones colocará a luz do dia sob seu legado novamente.

A HBO, em parceria com o HBO Max anunciou nesta terça (29) que produzirá House of the Dragon, série derivada do drama épico focado nos “dias de glória” da Casa Targaryen. Além disso, o TVLine confirmou que a primeira temporada da atração contará com 10 episódios.

O spinoff, intitulado House of the Dragon, é co-criado pelo autor dos livros de GoT, George RR Martin, e pelo co-criador de Colony, Ryan J. Condal. O livro de Martin, Fire & Blood, servirá de base para a trama da nova série. O veterano diretor de Game of Thrones, Miguel Sapochnik, dirigirá os episódios, enquanto ele e Condal servirão como co-showrunners.

O projeto é uma reformulação do conceito do spinoff rejeitado de Game of Thrones, escrito por Bryan Cogman, que foi rejeitado pela HBO. 

Continua após a publicidade

Confira o primeiro pôster oficial abaixo.

Projeto veio após cancelamento

O anúncio oficial deste spin-off aconteceu horas depois da HBO ter oficializado o cancelamento de The Long Night, spin-off de Game of Thrones que seria estrelado por Naomi Watts. A trama se passaria anos antes dos eventos de Game of Thrones, e mostraria a “era dos heróis” e o nascimento dos caminhantes brancos. Um piloto chegou a ser filmado, mas os executivos da HBO teriam rejeitado a atração. Fontes disseram que a trama foi considerada “uma bagunça“. 

Ainda não há previsão para a estreia do derivado de Game of Thrones no HBO Max, mas especulamos que não seja antes de 2021. Além disso, a atração também será exibida na HBO.

E você, irá dar uma chance para este spin-off? O que acha da ideia da trama de Game of Thrones continuar através destas séries? Deixei sua opinião nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours