House of the Dragon tem data de estreia em agosto na HBO
House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones ganhou estreia em agosto na HBO Max. Veja data e trailer.
As temperaturas vão subir muito no verão norte-americano, graças a alguns fogos de dragão da HBO. Afinal, o canal acaba de confirmar a data de estreia de House of the Dragon. E os fãs não poderiam estar mais animados.
House of the Dragon, é a uma série derivada de Game of Thrones, que servirá como um prequel. Ela irá estrear no domingo, 21 de agosto, com exibição na TV pela HBO e transmissão também pelo streaming do HBO Max. A primeira temporada do drama de fantasia abrange 10 episódios.
A história de House of the Dragon
Baseada no romance Fire & Blood de George R.R. Martin, a série se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e seguirá os ancestrais de Daenerys quando a Casa Targaryen começar sua queda histórica.
Leia também: House of the Dragon deve corrigir grande erro de Game of Thrones
Emma D’Arcy (Truth Seekers) e Matt Smith (The Crown), respectivamente, estrelam a prequela como a princesa Rhaenyra Targaryen e o príncipe Daemon Targaryen. O conjunto considerável também inclui Paddy Considine (The Outsider) como o Rei Viserys, Sonoya Mizuno (Devs) como Mysaria, Fabien Frankel (The Serpent) como Ser Criston Cole e Eve Best (Nurse Jackie) como Princesa Rhaenys Velaryon.
Um artigo do Deadline relatou novas informações sobre a aguardada série. Mais especificamente, que Viserys Targaryen terá um papel importante na nova série derivada. Embora ele é eleito para suceder Jaehaerys Targaryen como o novo rei, parece que a jornada de Viserys estará longe de ser tranquila.
Em fevereiro, o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, disse ao TVLine que, em sua opinião, que House of the Dragon “se sente totalmente própria… parece muito própria. Mas também dentro do mundo de Game of Thrones”.
E embora ele tenha confirmado que outros spin-offs de Game of Thrones estão em desenvolvimento na emissora, “daremos luz verde quando sentirmos que algo é emocionante e bem feito. Algo, dessa forma, que se conecte com história da qual nos importamos”.
E então, ansiosos pelo derivado de Game of Thrones?