How I Met Your Mother: 10 fatos tristes sobre Ted Mosby

How I Met Your Mother fatos tristes ted

Ted Mosby teve uma vida bem triste?

Na sitcom de sucesso How I Met Your Mother, Ted Mosby é o centro da história. A série segue sua jornada em uma busca romântica para encontrar sua alma gêmea e viver feliz para sempre. Tudo isso, enquanto ele conta a seus filhos de 2030 sobre, sim, você adivinhou, como ele conheceu a mãe deles.

Continua após as recomendações

Ele passa por muitos altos e baixos ao longo da série, desde conhecer Robin e dizer a ela que estava apaixonado no primeiro encontro. Até ser deixado no altar sozinho por Stella.

Então, é justo dizer que Ted teve alguns momentos bem amargos ao longo das nove temporadas. E a maioria deles tem algo a ver com seus altos e baixos no mundo do romance. Dessa forma, apesar de suas grandes amizades, sua carreira de sucesso na arquitetura e seu eventual final feliz, a vida de Ted nem sempre foi tão perfeita quanto pode ter parecido.

Continua após a publicidade

 

10 – Deixado no altar

Mesmo que a maioria dos fãs nunca tenham se importado ou gostado do relacionamento de Stella e Ted, está claro que todos nós nos sentimos extremamente mal pelo pobre Ted naquele que deveria ser o seu dia especial. Para piorar ainda mais, foi tudo por causa de sua tentativa de salvar o casamento em primeiro lugar. Depois que Stella proibiu Ted de convidar sua ‘amiga’ Robin para o casamento, Ted fechou um acordo.

Para provar que os ex-namorados podem ir aos casamentos um do outro, Ted deixou Stella convidar seu ex, Tony. Mas em uma reviravolta enorme, depois que Robin se sentiu muito culpada por estar lá e voltou para Nova York, ele viu Stella e Tony se darem bem novamente, abandonando Ted no altar. E ninguém, nem mesmo Ted, merece esse tipo de tratamento.

How I Met Your Mother momentos tristes ted mosby

Imagem: Divulgação

9 – Viajantes no tempo

Em um dos episódios mais divertidos da oitava temporada, e talvez até mesmo de todo a série, Ted e Barney passam os vinte e dois minutos inteiros do episódio, discutindo sobre se deveriam assistir Robots Vs Wrestlers: Legends. Embora isso possa parecer uma chatice, a adição de versões futuras deles torna tudo ainda mais divertido.

Nós encontramos um Barney de vinte anos no futuro e vinte minutos no futuro. Enquanto também encontramos um Ted de vinte anos no futuro e de vinte minutos no futuro. Mas, apesar do episódio ser hilário, o clímax nos deixa com pena de Ted mais uma vez. Isso porque é revelado que toda a discussão é apenas uma invenção de sua imaginação e ele está realmente sozinho.

8 – O noivado de Robin e Barney

Apesar de dar sua bênção, no fundo estava claro que Ted realmente não queria que Robin e Barney se casassem. E quando ele recebeu a mensagem de confirmação, ele ficou visivelmente com o coração partido. Na verdade, ele até descreveu isso para seus filhos como todas as vezes que ele foi chutado, socado ou machucado. Mas um milhão de vezes pior.

Quer você acredite ou não que Robin e Ted foram feitos um para o outro, não há como negar que este foi um momento triste. Ted foi superior ao deixar seus dois amigos serem felizes juntos, mesmo sabendo que isso o machucaria. Tiramos o chapéu para você, Ted.

how i met your mother fatos tristes Ted

Imagem: Divulgação

7 – Marshall de coração partido

Namorados de faculdade, almas gêmeas perfeitas e o coração de How I Met Your Mother, Marshall e Lily são um dos casais mais adoráveis da TV. Então, ver que os dois se separaram foi de partir o coração. Para Ted, que conhecia os dois desde que se conheceram e se tornou o melhor amigo deles, encontrar Marshall do lado de fora na chuva, segurando o anel de noivado, deve ter sido difícil.

Para piorar ainda mais, Ted ficou de bom humor depois que ele e Robin ficaram juntos. Felizmente, apesar das boas notícias, Ted se recompôs e estava lá para ajudar seu amigo quando ele mais precisava, provando o quanto ele se importava com os dois.

6 – Zoey

Sim, era parcialmente culpa de Ted, mas ele e Zoey definitivamente não eram páreo para o outro. Muitos obstáculos se interpuseram no caminho de seu romance trágico. Para começar, ela era casada e, em segundo lugar, ela protestou repetidamente sobre a arquitetura de Ted e seu trabalho mais importante. O que também a levou a empurrar suas crenças para todos em sua vida, incluindo dos estudantes de arquitetura.

Graças a suas constantes brigas e discussões, os dois nunca foram adequados um para o outro. Em um ponto, enquanto eles eram apenas amigos, Ted e Zoey se deram bem e pareciam ter um pouco de química. Mas, eventualmente, os sinais gritantes estavam lá.

Imagem: Divulgação.

5 – Vai e volta com Robin

Apesar dos diversos relacionamentos na série, variando de relacionamentos terríveis como Zoey e Stella até alguns muito bons e promissores como Victoria e Tracy, Ted começou e terminou a série apaixonado pela mesma garota. Sim, estamos falando de Robin. Embora eles não tenham começado da melhor maneira, ficou claro que os dois tinham uma ótima química.

Eles acabaram passando a maior parte da série como melhores amigos, depois de sua aventura romântica inicial. Mas isso só fez seu vínculo ficar mais forte. Eles conheciam os defeitos, gostos, interesses um do outro e sempre estiveram presentes um ao outro. No final da série, tudo indica que Robin e Ted foi “endgame“. Mas a jornada não foi fácil.

4 – A trompa azul

Em uma das partes mais icônicas do primeiro episódio, e eventualmente no último episódio, Ted tenta cortejar Robin com um presente muito especial e único, uma trompa francesa azul. Em seu primeiro encontro no restaurante ‘Carmichaels’, Robin e Ted falam sobre uma trompa francesa de aparência estranha pendurada na parede do restaurante.

Então, no gesto incrivelmente romântico de Ted, ele rouba a trompa para o apartamento dela. O instrumento apareceu algumas vezes mais tarde na série e parecia simbolizar o relacionamento deles, que teve muitos altos e baixos e, eventualmente, Ted mais uma vez aparece no apartamento de Robin com a trompa em 2030, quando ele finalmente percebe que ele quer ficar com ela para o resto de sua vida.

3 – A morte de Tracy

Desde o início, todos os fãs realmente queriam saber quem era a verdadeira mãe. Era Robin? Victoria? O mistério não resolvido deixou os fãs pensando por anos e, quando foi finalmente revelado, alguns espectadores ficaram desapontados.

A mãe é revelada como uma ex-estudante de economia Tracy McConnell e, embora estivesse claro que ela e Ted eram perfeitos juntos, descobriu-se que ela havia morrido seis anos antes do futuro de 2030 que nós já conhecíamos. Mas, embora possa ter sido uma reviravolta um pouco decepcionante, assistir Ted sentar-se ao lado dela durante sua doença foi um momento triste e definitivamente provou o quanto eles se amavam.

Imagem: Divulgação

2 – Romântico esperançoso

Enquanto Marshall tinha seu relacionamento bastante estável e comovente com Lily, e Barney, bem,… era Barney, a vida amorosa de Ted sempre foi a mais problemática. E a principal razão para isso era porque ele era um romântico desesperado. Sonhando com grandes gestos, amor à primeira vista e um relacionamento e família, Ted entrou em cada uma de suas aventuras com as mais altas expectativas, o que acabou sendo sua ruína.

De sua constante importunação de Robin, para ele deixar Natalie no aniversário dela, Ted fez algumas coisas bem irritantes para as meninas, mas ele merecia todo esse ódio? Afinal, ele estava apenas procurando pelo amor verdadeiro.

1 – Erros que cometeu

Semelhante a suas travessuras românticas desesperadas, Ted comumente se pegava cometendo muitos erros estúpidos e evitáveis. Ele traiu Victoria com Robin, mesmo depois de ter sido ideia dele dar uma chance ao lance de longa distância. Além disso, ele perseguia mulheres implacavelmente até que elas transformassem seu não em um sim, e isso apenas mencionando seus erros românticos.

Ele deu uma festa por três noites consecutivas, embora Marshall tivesse de fazer uma grande prova no dia seguinte. Igualmente, ele tentou minar o casamento de Barney e Robin porque estava “apaixonado” por ela, entre muitos outros erros. Mas, temos que dar uma folga a ele, porque sabemos que ele não tinha a intenção de ser um idiota e só queria encontrar um amor para chamar de seu.

E então, você concorda com a lista? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.