How To Get Away With Murder – 4×04 – Was She Ever Good At Her Job?

Imagem: Banco de Séries/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

– I’m gonna fix it.

– You can’t.

– Watch me.

Annalise Keating traz novas surpresinhas no episódio dessa semana. Para a infelicidade de Michaela, Keating se apresenta no Coplan & Gold para trabalhar no caso da LaGuerta (ops, Soraya. SDDS, DEXTER). Aos trancos e barrancos, Soraya finalmente tem a guarda de seus filhos de volta. Tenho que admitir que foi ótimo ver as mulheres contra os homens nesse caso. Girl Power!

Continua após a publicidade

Mas vamos confessar que Annalise pegou pesado com Michaela. A garota já foi criando asinhas pra cima da advogada, e quando ela menos esperava, Annalise cresceu igual uma monstra. Michaela ouviu o que não queria, e vamos admitir que tudo aquilo foi verdade, não é mesmo? Michaela tem a necessidade de se apoiar em qualquer figura feminina, muito provavelmente para suprir a mãe que ela nunca teve. Porém acredito que tudo isso servirá para ela ser uma brilhante mulher e excelente profissional no futuro.

Continua após publicidade

Cá prá nós: Connor está um saco nessa temporada. Ele é uma pessoa totalmente diferente. E pra completar, esse pai chegou para deixar as coisas mais chatas ainda. Me iludiram fazendo eu pensar que ele era um sujeito bom, mas ele só quer separar Coliver. Deixa o meu casal em paz. É pedir muito? Espero muito que todo esse plot do Connor tenha um fim. É bem aleatório e não acrescenta em nada ao contexto da história.

Isaac tem intrigado bastante. Aqui ele diz que Annalise funciona como um gatilho para ele. Mas gatilho exatamente de quê? Em relação à dependência química? O que nos faz pensar que, com o decorrer dos episódios, esses dois terão uma ligação muito forte.

Continua após publicidade

E por falar no terapeuta, o que diabos Bonnie está querendo com ele? Neste, ela aparece com o nome falso de Julie Barden e se apresenta como a nova cliente de Isaac. É claro que ela quer ficar por dentro dos podres de Annalise, o que me irrita bastante, pois Bonnie, por mais que ela tente, nunca vai superar a nossa deusa.

E no flashfoward da semana, temos uma Bonnie chegando para identificar a testemunha do crime que move essa temporada. A testemunha é ninguém mais ninguém menos que Oliver. Bom, pela sua expressão de tranquilidade, quem morreu não pode ter sido o Connor. Menos mal. Mas o que será que aconteceu ali? Só saberemos as respostas nos próximos episódios e nas próximas reviews aqui no Mix de Séries. Até lá!