Ator garante que oitava temporada de Game of Thrones será “monumental”
Iain Glen, o Jorah, garantiu numa entrevista que a oitava (e última) temporada de Game of Thrones será "monumental" com todo o elenco junto.
Aumentando ainda mais a expectativa
Com as gravações da última temporada de Game of Thrones já concluídas, temos as primeiras informações sobre como ela realmente será. Desta vez, foi a vez de Iain Glen (o Jorah) que descreveu os episódios derradeiros como “monumentais”. As informações são da Digital Spy.
Em entrevista ao The Express, o ator não mediu palavras (e os adjetivos) para descreber os últimos momentos de uma das séries mais bem sucedidas da década. De acordo com ele, os episódios finais terão “cenários monumentais” e que o elenco estará junto “em grande parte do tempo“.
“Esses são os melhores seis roteiros que eu já li, são muito especiais,” disse. “Todos nós nos sentamos para uma leitura completa dos seus episódios. Eles demoraram mais para filmar, foram mais caros e são mais surpreendentes,” continua. “É muito emocionante, Game of Thrones vai continuar conosco para sempre,” conclui.
Criador entregou spoiler…
No Emmys, o criador de Game of Thrones, George RR Martin, acabou entregando um spoiler da última temporada. De acordo com Martin, que ajudou a direcionar os rumos do fim da série, os últimos instantes da série dará um sabor “agridoce” para o público.
E, ao ser questionado sobre quem morreria, ele foi enigmático: limitou-se a dizer “Valar Morghulis (Todos os homens devem morrer)“. Teria assim, confirmado, que os protagonistas homens da série, incluindo Jon Snow, morrerá no final? Só saberemos quando assistirmos…
A nova (e última) temporada estreia em algum momento de 2019.