Ian Somerhalder e Paul Wesley revelam briga em The Vampire Diaries

The Vampire Diaries

A briga em The Vampire Diaries

Se há algo que os fãs de The Vampire Diaries mais sentem falta de ver é o bromance de Ian Somerhalder e Paul Wesley, não o triângulo amoroso dos irmãos com Elena.

Continua após publicidade

Os atores permaneceram amigos íntimos desde que encerraram seus dias de filmagem e lançaram uma marca de bourbon juntos; um empreendimento pelo qual são apaixonados – e um aceno para seus personagens vampiros que bebem bourbon.

Continua após a publicidade

Ian e Paul são bons amigos e parceiros, mas isso não significa que não tenham tido uma rivalidade antes!

Continua após publicidade

The Vampire Diaries atores

Amigos brigaram para ver quem morreria

Como os fãs de The Vampire Diaries já sabem, o personagem de Ian, Damon Salvatore, viveu feliz para sempre com sua amada Elena, também conhecida como Nina Dobrev. Seu irmão mais novo, Stefan (Paul) não teve tanta sorte e se sacrificou para que eles pudessem ter um final feliz.

Continua após publicidade

Acontece que tanto Ian quanto Paul queriam que seus personagens morressem no final da série! Os atores também brigaram para ver qual deles teria a honra de morrer no final da temporada, mas apenas um deles poderia.

Paul Wesley fez a revelação em entrevista ao Access Hollywood. “Nós dois queríamos morrer no final do show, queríamos que os irmãos saíssem juntos, em grande estilo”, disse o ator.

“Estávamos brigando para ver quem morreria e acabei ganhando”, acrescentou.

“Você estava com um pouco de ciúme. Você tem que admitir, você estava com um pouco de ciúme.” ele brincou, voltando-se para seu ex-colega de elenco e irmão na tela.

Parceiros na série, na vida e nos negócios

Os atores interpretaram irmãos e vampiros, Damon e Stefan, por oito anos na série de sucesso da CW. Ian Somerhalder explicou que “sentiu que foi mais poético os dois irmãos irem embora”, uma vez que eles já causaram muitos problemas, arruinaram vidas de todos na cidade de Mystic Falls e fizeram com que Elena se transformasse em uma assassina de 17 anos.

O ator esperava ver os “humanos se reassentarem em sua cidade” depois que os Salvatores saíssem de sua casa, levando seu misterioso mundo sobrenatural com eles.

Ian Somerhalder e Paul Wesley são parceiros de negócios agora e lançaram a marca Brother’s Bourbon juntos. “Cada momento de nossa amizade nos trouxe aqui, para criar este bourbon excepcional que estamos emocionados em compartilhar com vocês” Wesley compartilhou nas redes sociais.

E então, você sabia dessa “briga” de The Vampire Diaries? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.