A verdade por que você nunca verá Klaus em Legacies

por que Klaus não vai aparecer em Legacies

Entenda por que você nunca verá o personagem na série

The Originals era uma série derivada da popular The Vampire Diaries e esteve no ar por cinco temporadas – ambas fazendo parte do mesmo universo de Legacies.

Continua após publicidade

Essa primeira série focava nos primeiros vampiros que existiram, a família Mikaelson, que apareceu em The Vampire Diaries antes de conseguir sua própria série.

Continua após a publicidade

Um dos irmãos Mikaelson, Klaus (Joseph Morgan), um híbrido de lobisomem-vampiro, acabou se envolvendo com Hayley (Phoebe Tonkin), que gerou uma criança. E este se torna um ponto importante da trama em The Originals.

Continua após publicidade

Sua filha, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) já estava uma adolescente na quinta temporada da série. E, então, quando The Originals acaba, ela dá o pontapé para que este universo continuasse em um outro spin-off, Legacies, que tem como protagonista Hope, filha de Klaus.

Legacies se passa na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, onde jovens seres sobrenaturais aprendem a controlar seus poderes. Dessa forma, a série segue Hope e outros jovens estudantes, enquanto eles navegam pela fase de crescimento na Escola Salvatore. Até o momento, três temporadas foram ao ar, com uma quarta a caminho.

Continua após publicidade

Mas fãs de longa data do universo Vampire Diaries/Originals, que viram Hope passar de personagem coadjuvante a protagonista de Legacies, podem se perguntar se, em algum momento, Klaus irá aparecer. Infelizmente o ator Joseph Morgan revelou que seu personagem nunca voltará, e ele revelou o porquê. (via TV Guide)

Imagem: Divulgação

A verdade sobre Klaus

Embora Klaus tenha morrido no final da série The Originals, isso não significaria que ele não tivesse algum tipo de retorno em Legacies – seja por meios sobrenaturais ou em flashbacks.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No entanto, Joseph Morgan discutiu a possibilidade em entrevista ao TV Guide e deixou claro que ele não vai voltar.

Morgan declarou inflexivelmente: “Você nunca vai ver isso acontecer.“, sobre Klaus aparecer em Legacies.

Ele citou a conclusão do arco de seu personagem como o principal motivo para ele não retornar. Na entrevista, ele disse: “Eu tenho o box completo de ‘The Originals’ na minha prateleira, e é uma coisa linda porque são cinco conjuntos de DVD que são uma história completa do começo ao fim desse cara, Klaus Michaelson.

Imagem: Divulgação.

Então, Morgan acrescentou que não “pareceria certo” voltar em Legacies, seja como um fantasma ou em um flashback. Isso porque a história de seu personagem já acabou.

Tendo pensado muito sobre a ideia, ele sente que a criadora da série, Julie Plec, estaria de acordo. Ele continuou: “Acho que Julie sente o mesmo. Parece que seria estranho, um pouco forçado. Como se eu estivesse voltando apenas para que possamos ver algo mais dele, mas quando o virmos, pensaremos, ‘Ugh, foi isso?’. E eu não quero que seu legado seja, ‘Ugh.’ Eu não sei se uma cena poderia ser emocionante o suficiente e épico o suficiente após a jornada que ele fez.”.

Mesmo que possa ser uma decepção, os fãs provavelmente concordariam que o final de Klaus não foi apenas satisfatório, mas completo.

De qualquer forma, poderia ser interessante ver Klaus aparecer de alguma forma para Hope. Quem sabe, em um sonho, ou em um tipo de episódio no estilo “e se”. Mas, certamente, tudo não passaria de “fan service“.

E então, qual sua opinião sobre Klaus em The Originals? Gostaria de vê-lo? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.