Iluminadas (Shining Girls), data dos episódios no Apple TV+

As datas dos episódios de Iluminadas no Apple TV+.

Iluminadas série
Continua após publicidade

A nova série do Apple TV+, Iluminadas (Shining Girls), estreou e está fazendo um grande sucesso. A história de suspense tem como estrela a atriz de The Handmaid’s Tale, Elisabeth Moss, e o ator brasileiro, Wagner Moura, e estreou na plataforma no último dia 29.

Continua após publicidade

Moss interpreta a arquivista do jornal de Chicago, Kirby. Sua ambição jornalística foi suspensa após uma agressão traumática seis anos antes. Um assassinato recente parece espelhar seu próprio caso, então ela faz parceria com o experiente, mas problemático repórter Dan Velazquez (Moura) para descobrir a identidade de seu agressor.

Nessa busca, no entanto, os dois descobrem que a pessoa que estão procurando é um serial killer, pois vários assassinatos não resolvidos de mulheres acabam por estar ligados. Com um elemento de ficção científica, então, a realidade em constante mudança de Kirby permite que o agressor permaneça um passo à frente.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Iluminadas (Shining Girls) tem base no romance de mesmo nome de Lauren Beukes que, além disso, atua como uma das produtoras executivas do programa.

Iluminadas série
Imagem: Divulgação.

Data dos próximos episódios no Apple TV+

Iluminadas (Shining Girls) terá estreia semanal no Apple TV+, o que pode ser algo muito bom. Afinal, com tantas séries estreando em vários streamings, o Apple TV+ dá a chance ao público de acompanhar suas histórias ao pouco e com mais atenção.

Continua após publicidade

Leia também: Iluminadas (Shining Girls), tudo sobre a série do Apple TV+

Os episódios de Iluminadas (Shining Girls) estrearão sempre às sextas, portanto, eis as datas dos próximos episódios.

Continua após publicidade
  • 29 de abril: Episódios 1, 2 e 3.
  • 06 de maio: Episódio 4.
  • 13 de maio: Episódio 5.
  • 20 de maio: Episódio 6.
  • 27 de maio: Episódio 7.
  • 03 de junho: Episódio 8.
Iluminadas série
Imagem: Divulgação.

Iluminadas (Shining Girls) vem sendo aclamada

Iluminadas (Shining Girls) vem ganhando ótimas críticas ao redor do mundo e, até o momento, está com uma pontuação de 82% no Rotten Tomatoes.

Continua após publicidade

Alguns dos elogios, dessa forma, destacam a ótima qualidade da série. “Esta série é fascinante, profundamente perturbador e totalmente diferente de qualquer outra coisa na televisão no momento.”, disse a autora do portal Tell-Tale TV.

Continua após publicidade

“Shining Girls leva seu tempo para revelar toda a imagem do que é sua história. Mas com um bom desempenho de liderança de Moss e direção especializada, ainda há tensão suficiente para nos deixar bem em obter apenas pequenas informações.“, destacou o Decider.

Continua após publicidade

“Há um thriller fantástico tentando sair das maquinações de enredo às vezes confusas aqui. É necessário um exame minucioso e recompensado com uma dose de calafrios. Musgo é surpreendente”, disse o Globe and Mail.

E então, você está gostando da série?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.