Insatiable, série da Netflix, é eleita a pior estreia de 2018; Confira lista

O Metacritic, site que compila avaliações de críticos de vários veículos, divulgou uma lista com as piores estreias de 2018. Insatiable aparece no topo.

Insatiable, Pior Série
Imagem: Netflix/Divulgação; FOX/Divulgação
Insatiable, Pior Série
La To Vegas, Insatiable e The Cool Kids. Imagem: Netflix/Divulgação; FOX/Divulgação

Quais foram as piores estreias no mundo das séries em 2018?

Como já é tradicional de todo final de ano, o Metacritic, site que compila avaliações de críticos de vários veículos, divulgou uma lista com as piores estreias de 2018. Sem nenhuma surpresa, Insatiable ocupa o topo da lista.

Desde antes do lançamento, a comédia da Netflix criou polêmica. Gerou pedidos de boicote por promover, de acordo com os internautas, o incentivo a gordofobia. A avaliação do Mix de Séries, contudo, ressaltou que a série não incentiva preconceito com gordos. Mas sim, denunciava.

Outros destaques da coluna incluem Heathers, comédia extremamente controversa que sequer foi exibida pelo Paramout Network até o final. Apesar de figurar no topo, Insatiable foi renovada pela Netflix para 2ª temporada. Assim como The Purge.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a lista completa, que mostra a posição e a nota geral que a atração levou dos críticos:

Top 10 das piores estreias

1º – Insatiable – Nota 25/100
2º. – The Hunt for the Trump Tapes with Tom Arnold – Nota 35/100
3º. – Heathers – Nota 40/100
4º. – Our Cartoon President – Nota 42/100
5º. – Reverie – Nota 42/100
6º. – The Cool Kids – Nota 42/100
7º. – LA to Vegas – Nota 43/100
8º. – The Purge – Nota 44/100
9º. – Hard Sun – Nota 46/100
10º. – Here and Now – Nota 46/100

 

Leia também: Mix de Séries elege os 10 melhores episódios de 2018; Confira

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.