Instinto Assassino: a verdade por trás do final do filme na Netflix

Filme estreou na Netflix e está fazendo sucesso.

Instinto Assassino Netflix

Instinto Assassino é um filme de 2021, que acabou de chegar na Netflix e está fazendo bastante sucesso. No longa, com direção de David Hackl, vemos Scott Eastwood como um sociopata perigoso tentando se reformar.

Continua após publicidade

Na história, Dylan Forrester viaja para uma ilha remota perto de Washington para assistir ao funeral de seu irmão. No entanto, na Ilha do Guardião, um bando de mercenários de elite leva Dylan e sua família como reféns. Mas por que? Esse é o mistério do longa.

A história do filme Instinto Assassino

Dylan “D” Forrester (Scott Eastwood) é um ex-SEAL que foi dispensado da marinha por atacar seu comandante. Ele foi diagnosticado com transtorno de personalidade antissocial e acabou trabalhando para um reparador de alto nível, Cole (Kevin Durand). Cole transformou D em uma arma de destruição em massa e, oito anos atrás, o agente do FBI Shaughnessy prendeu D pelos assassinatos brutais.

Continua após publicidade

Leia também: As séries da Netflix canceladas e renovadas em 2022

O filme Instinto Assassino começa com D, que tem apenas mais alguns meses de liberdade condicional. Ele está recebendo tratamento regular do Dr. Alderwood (Mel Gibson). Através da terapia de aversão de Alderwood e técnicas comportamentais modernas, D pode controlar seus impulsos e está pronto para viver a vida cotidiana na sociedade humana. D constantemente recebe cartas de seu irmão mais novo, o professor Sean Forrester. Sean informa a D que ele se mudou recentemente para uma remota Ilha Guardian perto de Washington. No entanto, logo, D recebe uma carta da esposa de Sean, Susan, informando D sobre o funeral de Sean.

Sean não pode comparecer ao funeral porque está em liberdade condicional, mas mais tarde naquele dia, ele encontra o assassino de Cole em seu apartamento. D bate e tranca o assassino em seu banheiro e sai impulsivamente para a Ilha dos Guardiões.

O agente especial Shaughnessy caça D e descobre sobre o funeral de Sean. No entanto, antes que o FBI e a polícia possam chegar à ilha, um bando de mercenários liderados pelo ex-funcionário de D, Cole, chega à ilha. Cole informa à mãe de D que ele está procurando algo, mas sua busca permanece um mistério até o final do filme.

Continua após publicidade
Instinto Assassino
Imagem: Divulgação.

O que estava escondido na ilha de Instinto Assassino?

Um ano e meio antes, Sean deixou seu emprego na universidade e mudou-se para a Ilha Guardian com sua família. Sean planejava abrir uma pousada. Em suas cartas, informava a D que finalmente havia encontrado o que procurava.

Instinto Assassino revela que a Ilha Guardian era uma base naval abandonada que abrigava um pequeno submarino. O submarino pertencia às forças imperiais japonesas e foi usado para contrabandear ouro Yamashita durante a Segunda Guerra Mundial. Sean, um grande estudioso da história do cérebro, conectou os pontos e descobriu a localização de um desses submarinos. Ele pediu dinheiro emprestado aos sócios de Cole e comprou a ilha pelo dobro do valor de mercado. No entanto, Cole poderia ter suspeitado de Sean e, assim, plantou seu homem, Hugh, para ficar de olho em Sean.

Leia também: Entrevias, Netflix estreia série de gangues e traficantes

Sean provavelmente não morreu ao cair do farol. Mas Hugh o matou. Quando Cole e seus homens invadiram a casa de Sean e fizeram a família refém, Hugh informou discretamente a Cole que Sean havia descoberto sobre ele e, portanto, ele tinha que acabar com ele.

Continua após publicidade

Após a morte de Sean, Cole veio procurar o submarino e o ouro Yamashita. Ele trouxe uma máquina de testes sísmicos para localizar o túnel escondido onde o submarino estava ancorado.

Imagem: Divulgação.

O final de Instinto Assassino: o que acontece?

Para proteger sua família, D abandonou todas as pregações e técnicas modernas de Alderwood. D atacou e derrubou os homens de Cole e finalmente descobriu que o homem de D, Hugh, matou Sean. Após as revelações, D vasculhou o escritório de Sean e encontrou uma porta escondida dentro da adega. A porta escondida o levou ao túnel onde o submarino e o ouro Yamashita estavam escondidos.

Após tiros maciços, D derrubou os dois últimos homens de Cole, mas Cole capturou a mãe de D e obrigou D a transportar o ouro para a superfície. O agente Shaughnessy chegou à ilha e interveio, e usando o desvio, D atacou Cole. Assim, ele esfaqueou Cole e o empurrou na água. Finalmente, a mãe de D aceitou D emocionalmente.

Após uma expedição transformadora, D explicou toda a confusão para Alderwood. Ele informa ao médico que sua família estava a salvo, mas os associados de Cole viriam atrás de D para quitar a dívida de Sean. Assim, D tirou o ouro do túnel e deixou a ilha para a segurança de sua família.

No final de ssino, D informou a Alderwood que ele havia decidido ser ele mesmo por um tempo, ou seja, um assassino letal. No final, D joga as pílulas na água, embarcando em uma jornada para uma terra incerta.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.