Irmão do Jorel, 4ª temporada: data de estreia e spoilers

Irmao do Jorel 4 temporada

Tudo sobre a quarta temporada de Irmão do Jorel

Irmão do Jorel estreou no Cartoon Network ainda em 2014 e, até hoje, é um tremendo sucesso. A atração é o triunfo de uma equipe brasileira, que alcançou o sucesso com um trabalho extremamente bem feito.

Continua após publicidade

A história destaca o cotidiano de um garotinho de oito anos conhecido apenas como “Irmão do Jorel”. Ou seja: em sua timidez e insignificância, ele é ofuscado pela beleza e grandeza (em tudo que faz) do lindo irmão do meio, o próprio Jorel. Este, no entanto, é apenas um coadjuvante. E assim, vemos os conflitos e relações entre os familiares, que dão base para as histórias.

Continua após a publicidade

A série mostra o cotidiano de uma família excêntrica e extravagante. … Sendo quase sempre ofuscado pela fama e popularidade de seu irmão mais velho, Irmão do Jorel tenta ganhar sua própria identidade e ser alguém importante da família.

Continua após publicidade

Criada por Juliano Enrico, a série irá retornar para novos episódios e, pensando nisso, separamos tudo o que sabemos até agora.

Data de estreia

Os fãs podem comemorar: Irmão do Jorel voltará em 2021 para novos episódios. De acordo com informações dos próprios produtores, ao todo, serão 26 episódios de 11 minutos cada. No entanto, ainda não há uma data oficial.

Continua após publicidade

A expectativa, assim, é que o Cartoon Network estreie a nova parcela ainda no primeiro semestre de 2021.

Assim que uma data for oficializada nós atualizaremos essa matéria.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação..

Spoilers: o que vai acontecer?

Até o momento, a quarta temporada vem sendo qualificada como a “temporada mais importante” de Irmão do Jorel. O motivo? É que finalmente a atração irá ultrapassar a marca de 100 episódios.

“Essa temporada tem uma coisa especial, teremos 104 episódios. Além disso, são muitas aventuras dessa família, claro que não dá para comparar com Os Simpsons (animação no ar há 32 temporadas)”, disse o produtor Zé Brandão na CCXP Worlds, no fim de 2020.

E algumas novidades estão confirmadas: na quarta temporada, veremos a chegada de novos personagens. Além disso, teremos também a volta de outras que já não aparecem há algum tempo.

A nova temporada mostrará o outro lado da família do Irmão do Jorel. Além da Tia Ivone o público conhecerá o Tio Pepeu e seu filho Fabinho.

Os fãs também podem esperar mais “maluquices e expressões especiais”, e um lado musical contendo canções originais.

“O universo vai ficando expandido. Na família vamos conhecer um primo do Irmão do Jorel, que é uma versão alternativa da família. Eles são meio que equivalentes”, completou Brandão.

Vale ressaltar que entre outras novidades também estão a inserção de Stop Motion e aberturas alternativas.

Outras novidades para a quarta temporada: O novo ano terá Gesonel detetive, novo filme de Steve Magal sem “brutal” no título. Além disso, a Dona Danuza vai começar um emprego novo, e a Vovó Juju vai explorar novos gêneros musicais. Ela também vai grafitar a casa da família e será apresentada a “vida show de bola” dos executivos da Shostners.

Assim que confirmarem mais novidades, nós atualizaremos essa matéria. Dessa forma, fique ligado no nosso site e nesta publicação.

E então, você é fã de Irmão do Jorel? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.